Post do Dia 24/07/2004 – às 20:23:53

Post do Dia 24/07/2004 – às 20:23:53

Ai, ai, ai… tô aqui com a Pakita no colo, me lambendo e chorando pra descer… vestida de mulher maravilha…

My life: 16/07 uma sexta a noite: acabei de ler meu livro “HARRY POTTER e a Ordem da Fenix”!!! demorei 6 dias… opinião? A-D-O-R-E-I-!!!Mas é muito triste no final… não vou contar o livro pq perde a graça né? mas só posso dizer que é muito bom, vale a pena ler mas eu chorei na morte de certas pessoas…

17/07 sábado:
*net, net e mais net… e niver da BRUNA, eu nunca vi ela pessoalmente mas…considero um amigona… vai ver é pq ela faz parte das Girls of Hogwarts…
*hum… eu delei alguns blogs: o legally elle woods, luly pink e o ENCOMENDAS BY MIONINHA, não combinava mais comigo, apesar da Mioninha estar bem viva no meu coração… aí eu fiz o EXPRESSO ROSA, e vai ser SÓ de templates… aí eu vou produzir plakinhas p/ por no mundinho da mioninha e encomendas… acho que no legalmente patty…
*fiz MEU template e p/ algumas pessoinhas.. não puz por falta de tempo…

19/07 segundinha: a Pati veio aqui e discutimos bastante sobre o LAY dela.. ela decidiu não por da Sandy, GRAÇAS A DEUS!

20/07, terça e DIA INTERNACIONAL DO AMIGOO::::: beijinhos para meus amigos GUGUI, gugu, keké, dani, a pati, gabi, bel, tatá, rafa, ligia e principalmente a Lud… se eu esqueci de alguem, sorry mas… fazer o que???

23/07 sexta feira… ontem…:
NIVER DO DANNY RADCLIFFE, ele tá fazendo 15 aninhus de pura beleza inglesa… ceus, como pode ser tão maravilhoso???=’.’=… eu sô fã nº1 dele… amo de paixão ele e outra pessoa especial, …….
kisses!

NEW!!!!
Agora que eu tô aprendendo HTML, fazer lays e blábláblá eu estou me surpreendendo… FINALMENTE tomei a iniciativa de iniciar meu GEOCITIES… não quero e não vou comprar uma hospedagem sendo que eu tenho o geocities… tá no início mas… quem quiser ver, criticar e essas coisinhas:
http://geocities.yahoo.com.br/mioninha2004/

Thanks:
TaTá: paixão, brigada pelo feliz niver!

Amor em Cinco Atos

Amor em Cinco Atos

ler artigo
Lançamento de “Eu te amo, Philip Parker”

Lançamento de “Eu te amo, Philip Parker”

ler artigo
Mamãe Leona: a verdadeira história do Papai Noel

Mamãe Leona: a verdadeira história do Papai Noel

ler artigo