Plantando Cedro no Estacionamento da EBA

– Na sexta feira, dia 3, começou a matéria optativa “Seminários em Botânica” lá na faculdade. Pro nosso primeiro dia, fomos plantar uma muda de cedro no estacionamento da EBA e, segundo a professora, foi um ato simbólico, já que a maioria das esculturas que chegam lá pro restauro são feitas desse tipo de madeira. Na verdade “fomos plantar” significa alguns de nós indo colocar a mão na terra enquanto outros (tipo eu) ficaram parados só olhando, sem sujar as mãozinhas, hehehehehe…
– E por que postar sobre isso?? Aaaaah, porque isso saiu no site da EBA!! Tá lá, nossa foto feliz pós-plantação e uma depoimento da professora sobre o ocorrido!! Tudo nesse artigo.

PlatandoCedro

– Agora, desafio do dia: achar a Luly na foto =D Hehehe, dos que tão abaixados, eu tô na turma de trás (a que tem só 5 pessoas, entre os que tão de pé e os da frente), a terceira tanto da esquerda pra direita como se olhar da direita pra esquerda, com uma blusa preta escrito “Conservação e Restauração”, quase no centro da foto, com um sorrisão grandão e feliz!!

Talvez você goste também de:

6 Comments

  1. Nhá, eu achei na hora!! (ok, com um ano, você vestida de flor, NÃO DAVA PRA VER QUE ERA VOCÊ E EU TINHA 1 UNO, eu te reconheci, mas vamos deixar isso pra lá, né??)
    Vocês plantaram um árvore!!
    Tem 5 coisas que eu quero fazer antes demorrer:

    – Casar;
    – Ter uma filha;
    – Formar em veterinária na UFMG;
    – Ir pra Europa (Inglaterra *-*);
    – Plantar uma árvore.

    Hahahaa =D

  2. HAHAHA Eu sou cheia de frescura pra esse tipo de coisa, eu não teria “coragem”, minha fescurite só permitiria se fosse com luvas HAHAHAH
    Beijocas, e a foto ficou boa!

  3. Ahh, eu te achei na foto sem ler a dica! ^^
    Eu também iria ficar quietinha observando os outros com a mão na “massa”! hhehe
    bjinhos, Lulyy

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *