Harry Potter e a Ordem da Fênix

* VOLTEI!! Rapidíssimo. Mas é porque, sim, sim, sim, realizei o que ante-ontem comentei não ter conseguido. Diamond Mall, Sala 06, seção de 13:30, legendado: Eu + Daninha + Lu assistimos Harry Potter e a Ordem da Fênix!! Que perfeito. Agora, vamos aos comentário:

# Pontos Altos: Definitivamente não é o melhor de todos os cinco. Mas amei, amei, amei. Daniel lindíssimo. Rupert lindississíssimo. Ai, ai, ai. Bom, começando pela Luna. Vou adota-la, fazer pudim e comprar muitos pares de sapatos no inverno. Meu Deus, que criaturinha mais maravilhosa. Foi a personagem mais fofa que já teve nos filmes (incluindo Rony na ”Pedra Filosofal”!!). Apaixonei com ela. Depois veio o Grope. Ficou fofíssimo também. Adorei!! Adorei ”conhecer” Azkaban, nunca teve descrições de como era externamente em livros (não que me lembre). O escritório da Umbridge é fofíssimo, apesar de ela ser a criaturinha mais abominável que já apareceu.
Aí vem a parte R/Hr!! Rony dando uma de ”machão” pra cima do Grope pra impressionar a Mione *-* Ai, eles são lindos!! E a Gina com ciúmes do Harry e da Cho(rona). E o fato de que foi a Cho(rona) quem traiu a AD (apesar de ser inocentada depois, aff). A árvore genealógica dos Black. Mostro, ficou perfeito. Cabelo da Tonks quando Moody a chama de ”Ninfadora”. Bom, acho que não tem como enumerar todos os pontos altos!! Não dá.
# Pontos ”Baixos”: Os piores cortes. Qual é a dificuldade de deixar as tarefas do Dobby para o Dobby e esquecer o Neville um pouquinho?? Pra que um beijo daquele tamanho? Sério, cortasse um pedaço pra colocar o QUADRIBOL!! Esperei tanto e não pude gritar ”Weasley é Nosso Rei”!!. E aqueles jornais?? Não gostei, confundiu minha cabça. E o dementador, gente, muito feio, e o Harry CUTUCANDO com a varinha. E, por fim: cadê o Pirraça pra fazer da melhor cena perfeita??
# Melhores X piores cenas: Fred e Jorge fugindo foi o máximo pra mim. Legal misturar isso com os NOM’s, né, foi um corte interessante. Outra:
_”Diga que não fiz por mal”
_”Desculpe, professora, não devo contar mentiras”.
Adorei³³!! Harry lembrando do passado feliz dele e dizendo que tem pena do Voldemort, Gina fazendo um ”Reducto” es-pe-ta-cu-lar, Sirius chamando Harry de James, Harry esnobando Cho(rona). Pior cena, vou levar pro emocional: morte do Sirius. Tipo, eu tava com lágrima já quando ele morreu e quando o Harry gritou, mas chorei DE VERDADE foi vendo o Lupin. Geralmente as pessoas não olham pelo lado dele, e deve ter doído BEM MAIS nele que no Harry. No campo ”corte” foi a penseira, que não existiu sendo substituído por uma lembrança esquisita.

OBSERVAÇÃO FINAL:
Fudge _”He’s back!!”
TODAS, absolutamente TODAS as pessoas do cinema: _”Não me diga!!!”
Luly, depois de acompanhar o povo: _”Jura, meu filho?!?”
* Foi tão empolgante. Eu acordei lá pras 10 horas e +/- meia hora depois a Lu me ligou, me chamando pra ir assistir ao filme. Eu e Daninha nos arrumamos e fomos. Chegamos lá, encontramos a Lu e compramos as entradas. Aí entramos loguinho, eu suuuper ansiosa³ demais da conta. Ai, que delícia!
– Aí Mc Donalds para conseguir o novo morador do meu criado-mudo: Chococat! Ele IA ficar na luminária, mas a cordinha era pequena demais. Aí a Kitty mudou-se pra lá e o Chococat ocupou seu lugar debaixo da cadeira do celly. Nas fotos: o brinde e como ficou o criado depois!

Chococat + Criado-Mudo

* Fora isso… Sei lá, queria comentar sobre o acidente aéreo HORRÍVEL que teve em São Paulo. Gente, que tragédia!! Tô pasma aqui. Como é que pode. Eu e meu pai estávamos conversando sobre como aconteceu e, pô… Péssimo, né? A moça que perdeu a mãe e as filhas (aliás, a mãe dela foi professora da Ana Maria Braga), os dois irmãos que têm a mesma idade que eu e Daninha. Um conhecido da minha mãe ia pegar o vôo mas, graças a uns documentos que esqueceu, pegou o seguinte. Sorte³³!!
* Por fim… É, só isso. Assisti ontem ”Scoop – O Grande Furo” que é ótimo, recomendo mesmo, adorei. Tudo nessa vida. Tenho que continuar atualizando o Flickr, então ja vou. Beijinhos e Beijocas, Luv Ya!! =**

These Boots Were Made For Walkin’ – Jessica Simpson

– Comentários

Natal Mágico do “Wizarding World” no Minas Shopping

Natal Mágico do “Wizarding World” no Minas Shopping

ler artigo
Rapidinhas de Novembro

Rapidinhas de Novembro

ler artigo
Let Them All Talk: ritmo lento regado a citações incríveis

Let Them All Talk: ritmo lento regado a citações incríveis

ler artigo

Comentários