Filtro Solar “Idéal Soleil Antiacne”, da Vichy

Sabe quando você vai a um dermatologista e ele te recomenda um produto que vai resolver todos os seus problemas daquela marca X que você acha mega chique? Então, a Vichy é essa marca na minha vida! Sempre vejo profissionais e blogueiras que admiro recomendando produtos deles, principalmente se tratando de filtro solar e tratamento anti idade, então quando fui selecionada na campanha “Saia da Sombra” da The Insiders Brasil para experimentar o novo “Idéal Soleil Antiacne” (e ainda dar amostrinha para os amigos testarem também) fiquei super empolgada com a oportunidade, na hora que meu kit chegou tive que me segurar para não rasgar a caixa toda!

Saia da Sombra com Vichy Anti Acne
Vichy Anti Acne via Instagram

Eu uso filtro solar no rosto religiosamente todos os dias, a menos que vá ficar em casa o dia todo, porque sou meio branquela e alguns minutos já são o suficiente para que fique toda vermelha, e de todos os protetores para o rosto que usei nos últimos tempos acho que esse foi o melhor! A textura é super levinha, não esfarela nem atrapalha na hora de passar maquiagem, que é o mais me irrita, e não deixa muito brilho, apesar de também não ser matte como o “toque seco” sugere. Minha pele é mista e funcionou super bem comigo! O cheiro dele não é tão forte (sabe quando você abraça a pessoa e sabe que ela passou o produto? Com ele não tem disso!), não alterou em nada no tom da cor do meu rosto e é super fácil de passar, além de render bastante. Sobre o controle da acne não senti muita diferença, porém eu não tenho TANTA a ponto de poder realmente fazer efeito apenas com dias de uso, mas realmente minha testa com ele chega no final do dia menos oleosa que o normal, então acho que cumpre o que promete, né!

Pra mim a única desvantagem é o Fator de Proteção Solar 30, que não é suficiente se for ficar realmente debaixo do Sol o tempo inteiro porque fico ardendo rapidinho… Sendo assim se fosse para ir à praia ou algum passeio ao ar livre, principalmente agora durante o verão, eu provavelmente optaria por algum com a proteção maior, mas para o dia a dia onde a exposição não é tanta tem sido ideal, tô gostando muito!

Saia da Sombra com Vichy Anti Acne
Sai da Sombra via Instagram

O preço dele em lojas virtuais varia de R$59,00 a R$69,90, que eu pessoalmente não pagaria sem ter testado antes porque sou BEM pão dura, mas é a faixa de preço dos produtos da marca e pela qualidade deles devo dizer que é um valor SUPER justo! Vocês já testaram esse ou outro filtro solar da Vichy? Me contem o que acharam! E se alguém quiser saber mais sobre esse é só ir no site da marca

Psiu! Prestenção! Esse produto foi enviado para mim pela Vichy através de uma campanha da Insiders Brasil para que eu pudesse testar, divulgar e dizer o que acho sobre ele no Instagram. As opiniões expressas aqui, porém, são MINHAS, 100% sinceras após alguns dias de uso, e nesse caso sequer havia a necessidade de escrever um post pro blog sobre o assunto, fiz porque quis!

Talvez você goste também de:

11 Comments

  1. OI LULY

    apesar do preço não ser camaraaaada como a gente gosta, a qualidade da marca é inegável. Como eu também sou tipo gasparzinho, super compreendo o seu drama, migs 🙁 fator 30 pra mim é só o começo da brincadeira HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

  2. Eu não consigo ficar sem filtro solar, uso todos os dias. O filtro solar ajudar muito a não te um envelhecimento precoce, já que o sol é um dos principais fatores! Nunca usei essa marca, mas sempre vejo comentários positivas sobre o produto, tenho vontade de testar. Gostei muito da sua resenha!!
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

  3. Confesso que não uso produtos da Vichy por conta do preço também hahahahah Mas todo mundo fala muito bem da marca também! Testarei um dia 🙂
    Beijos! =**

  4. Os produtos dá Vichy são maravilhosos! Eu usava um antiage para área dos olhos e pescoço. A pele fica linda! Agora experimentei a amostra do protetor solar! Adorei a textura! Minha pele é oleosa mas ficou excelente com ele!
    Já quero adotar para a vida!

  5. To com recalque da necessaire que amo e sou viciada, e dessa infinidade de protetor que também amo. Minha dermatologista me indicou ele há uns 4 ou 5 anos, e desde então eu só uso ele e é puro amor, sério, melhor protetor facial da vida. Um beijo ?

  6. Estou usando o protetor da Vichy ideal soléil antiacne pela primeira e meu rosto está ficando todo vermelho e ardendo será que é normal?

    1. Ficar vermelho e ardendo nunca é normal! Provavelmente ele está causando alguma reação em você, Crislene, eu recomendo que você pare de usar…
      Pra evitar esse tipo de coisa sempre testa os produtos numa área pequena antes de passar no rosto/corpo todo!

  7. Eu amei o Vichy Ideal soleil antiacne, se deu super bem com a minha pele, o cheiro muito agrad vel, a textira tima para aplicar e senti que com um tempo de uso meus poros ficaram mais fechados e houve uma diminui o do numero de espinhas.

  8. Filtro solar é uma coisa que estou me esforçando muito para não esquecer de usar, por enquanto uso diariamente os bb creans que já vem com fator de proteção. Mas enfim, esse filtro parece mesmo ótimo, só o preço que é meio foda, né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *