Enrolados

enrolados Enrolados (Tangled) *****
Elenco (vozes): Mandy Moore, Zachary Levi, Donna Murphy, Ron Perlman, M.C. Gainey, Jeffrey Tambor, Brad Garrett, Paul F. Tompkins, Richard Kiel, Delaney Rose Stein, Nathan Greno, Byron Howard, Tim Mertens
Direção: Nathan Greno/Byron Howard
Gênero: Animação
Duração: 100min
Ano: 2011
Sinopse: “Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos… muitos cabelos. ”
Comentários: Disney é outro nível, né minha gente… Eu não dava muito pra esse filme não, mas é muito bom!! Foi a primera vez que tive coragem de pagar pra ver um filme em 3D e posso dizer que não é daqueles que são legais SÓ por serem 3D (Avatar….), muito pelo contrário, não faz diferença nenhuma praticamente, mas é super legal tentar pegar as luzinhas e a borboleta saindo de trás de você (do meu ponto de visão saiu direto da orelha esqueda!!).
Eu gosto desse contra-ataque que a Disney fez para Shrek, deu certo em Encantada e deu certo agora modificando a história da Rapunzel, ainda mais que eu nem sou muito fã da história original. Mesmo que estivesse ruim eu, ao contrário de 99% da população, achei legal a dublagem do Luciano Huck, porque gerou várias piadas durante o filme em que a Rapunzel era chamada de “Angélica”. e eles era não só personagem, mas também narrador.
O personagem mais carismático é o Pascal, o camaleão. Ela não fala e nem age muito, mas dá mais graça que qualquer coisa. A frigideira é outro “personagem” que merece ser super levado em consideração, melhor arma letal da história do cinema, dá vontade de comprar uma e carregar na bolsa!!
As músicas também são bonitinhas, imagino que na versão legendada sejam melhores com a voz da Mandy Moore e tudo mais.
Melhores Cenas: Quando ela finalmente sai da torre e fica meio “bipolar”, sem saber se vai ou volta. É muuuuuito engraçado!!

Talvez você goste também de:

7 Comments

  1. O primeiro filme em 3D que assisti e foi meio desapontante. Não achei uma maravilha assim não. Já assisti filmes muito melhores, principalmente da Disney. Agora, que eu quero uma frigideira, ah, eu quero. Meu personagem favorito XP Agora, que eu quero decorar a musica do cabelo/flor eu QUERO!

    P.s.: I love you.

  2. o primeiro 3D que eu assisti foi Crônicas de Nárnia e deu pra sentir que os personagens tavam desfocados do fundo, achei que a agua do mar ia me molhar e teve outra cena que se fosse em 2D eu não levaria o susto que eu levei!
    Agora tô com vontade de assistir Enrolados também! Só dói o meu bolso, porque eu pago inteira! =(
    ;*

  3. Thanks! Você acabou de salvar minha sexta-fera!!!

    Estava sem muita ideia (como é que eu fui esquecer do bom e velho cinema? huhihiihi) mas gostei da dica!

    Quando eu voltar do filme, conto o que achei!!!

    beijinhos e até!

  4. Eu fiz tanta piada com o filme que não sei dizer se gostei ou não… rs… Acho que vou ter que ver de novo… rs
    Também gostei muito da dublagem do Luciano Huck…
    Quero Pascal preu!
    Bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *