Desodorante Bi-O Odor Block 2, da Garnier

Eu sou aquele tipo de pessoa que tem seus “produtos favoritos” em quase todas as categorias. Quando gosto mesmo de algo me agarro nisso e não costumo variar, seja maquiagem, cremes, shampoo… E desodorante! Uso o mesmo há mais de 10 anos e nas raras vezes que mudei foi por não achar o de sempre no supermercado. Sendo assim quando fui selecionada para a campanha da Garnier através do Clube Sempre Pronta para testar o novo Bi-O Odor Block 2 fiz todo um exercício mental para me preparar para essa pequena quebra na zona de conforto, ainda mais em uma categoria da higiene pessoal tão crucial no dia a dia!

Desodorante Bi-O Odor Block, da Garnier

De acordo com a marca, a nova fórmula do Bi-O Odor Block traz proteção 2 em 1, impedindo não só o mau cheiro das axilas, mas também que haja transferência para as roupas! Tem coisa pior do que usar uma *brusinha* linda e terminar o dia toda fedidinha? É horrível, e às vezes rola independente do quão higiênica você é! O famoso “cecê” acontece por causa de bactérias, mas como isso vai se manifestar em cada um pode ser influenciado pelo tecido que a gente usa, por exemplo, e a dupla proteção vem justamente pra dar uma segurada nesses inconvenientes!

O produto chegou aqui em casa em duas versões: aerosol e roll on (junto com um copo com canudo super bonitinho)! Como geralmente eu uso roll on resolvi que se era pra variar ia fazer isso direito e testar o aerosol. Gente, é tão mais prático, como pode? Seca mais rápido e eu sinto que o cheiro fica mais suave, quase imperceptível ao longo do dia. Não que isso fosse um problema porque a fragrância dele não é nada forte ou ruim, na verdade é bem gostosinha com cheiro de limpinha. Ele promete proteção por 48h, não cheguei a ficar tanto tempo sem banho para “testar”, mas no período normal do dia que usei ele segurou a barra lindamente!

Desodorante Bi-O Odor Block, da Garnier

Pra ser bem sincera, eu estava com medo de não me adaptar à mudança momentânea e tinha até dado a outra versão pra minha irmã quando chegou… Mas gostei tanto que já “roubei” de volta pra continuar com ele, aprovadíssimo! E claro, eles me enviaram a versão feminina, mas existe na masculina também. A embalagem é preta ao invés de branca pra diferenciar, mas mantém esse verde super bonito da identidade visual do produto.

O preço dele em lojas virtuais é, em média, R$14,90 na versão aerosol e R$9,90 em roll on, variando até 1 real de um site para o outro. Para conhecer melhor o produto e comparar com outros itens da mesma linha é só ir no site da marca!

Psiu! Prestenção!

O Bi-O Odor Block foi enviado para mim pela Garnier através de uma campanha da Sempre Pronta para que eu pudesse testar, divulgar e dizer o que acho sobre ele no Instagram. As opiniões expressas aqui, porém, são MINHAS, 100% sinceras após alguns dias de uso, e nesse caso sequer havia a necessidade de escrever um post pro blog sobre o assunto, fiz porque quis!

Talvez você goste também de:

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *