Cartas Para Julieta

cartasjulieta Cartas Para Julieta (Letters to Juliet)
Elenco: Amanda Seyfried, Vanessa Redgrave, Gael García Bernal, Christopher Egan, Franco Nero, Lidia Biondi, Milena Vukotic
Direção: Gary Winick
Gênero: Romance
Duração: 105 min
Ano: 2010
Sinopse: “Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.”
Comentários: Mesmo sem assistir ao trailer e mesmo sem saber nada sobre a história no início do filme você já sabe que a personagem da Amanda Seyfried, Sophie (deja vu??) tá com o cara errado!! Lindo, mas errado. E aí você fica esperando pra hora em que o cara certo vai aparecer.
O filme é lindo!! Tem um cenário lindo, uma história linda de tão utópica, as personagens têm o “coração” lindo, sabe, você percebe isso assistindo. A paisagem é linda e só o figurino que, bem, é uma catástrofe!!
É incrível que em grande parte da história Sophie está em busca de ajudar alguém a encontrar seu verdadeiro amor, e o que seria repetitivo é engraçado, romântico e alegre, você não cansa: quer que elas encontrem, mas ao mesmo tempo não quer que aquilo acabe.É bem difícil fazer comentários sem acabar contando o que acontece, mesmo porque o final é previsível demais, mas mesmo assim quando chega ali, no momento “finalmente” do filme, quando Sophie faz alguém feliz e vai ser feliz, nossa, aí é de chorar, mas sempre mantendo o bom humor.
Se for para indicar um ponto negativo, bom, o primeiro eu já citei: as roupas. Quando de longe parece que melhorou, pronto, mostra de pertinho e você vê que piorou. E depois é a trilha sonora. Tanta música italiana bonita e romântica por aí e eles fizeram a pior seleção possível.
Recomendo, principalmente para as manteigas derretidas de plantão como eu!!

Let Them All Talk: ritmo lento regado a citações incríveis

Let Them All Talk: ritmo lento regado a citações incríveis

ler artigo
Cruella: um filme regado a moda, dálmatas e rock n’ roll!

Cruella: um filme regado a moda, dálmatas e rock n’ roll!

ler artigo
O Sorriso de Mona Lisa, Katherine Watson e eu

O Sorriso de Mona Lisa, Katherine Watson e eu

ler artigo

Comente este post!

  • Lili

    Né? Piores trilha sonora e figurino ever…
    Mas vai dizer ai: o melhor do filme foi as pessoas amores mais que puro com quem tu assistiu ao filme… 😉
    Beijocas…

    responder
  • Priscila

    kkkkkk eu comentar de um filme sem falar spoiler é missão impossível kkkkkkkkkkkkkk

    responder
  • Beca

    Amo filmes assim e esse post me deu água na boca Luly, terei que ver! Eu amo músicas italianas e fiquei meio decepcionada ao saber que a trilha não é lá essas coisas, mas só por ser um filme de romance eu quero ver!

    responder
  • Dulce Tyler

    Amei este filme, assisti no final de semana de dias dos namorados com uma amiga… as suas solteiras… choramos muito, o filme é lindo:mrgreen:
    Bjus

    responder