Wishlist 3×3: Camisetas Lolja

Quem acompanha meus posts de look aqui no blog sabe que camisetas estampadas com algo que gosto e/ou acredito são tudo pra mim, né? Elas são maioria no meu guarda roupas e já cogitei umas mil vezes parar com isso pra me vestir de forma mais sofisticada, mas eu NÃO GOSTO de estar elegante, gosto que minha roupa FALE POR MIM, então desisti dessa ideia, toquei o foco pro que me faz bem e vida que segue! Aí que, com isso, coleciono uma lista de lojas de camisetas favoritas, e a Lolja é uma delas! É tanto amor que já apareci no Instagram deles com a blusa da “quarta rosa” de Meninas Malvadas! As roupas são de ótima qualidade, tanto na confecção quanto a estampa em si, sempre bem pensadas e planejadas, uma hora ia ter que rolar wish list com elas por aqui, e essa hora chegou.

Wishlist 3x3: Camisetas Lolja
Todas as imagens desse mosaico foram retiradas do site da Lolja em 20/11/19

1. Jane: Vamos começar com a linha Poderosíssimas que é minha favorita, tenho até uma da Jessica Jones dela, e pelo desejo #1 do momento. Essa rosa da Jane Austen foi feita pra mim, Brasil, pois 01) a ilustra é linda, 02) modelagem perfeita que eu amo mais compridinha, 03) tem uma das minhas escritoras favoritas nesse momento em que me tornei uma escritora também e 04) É ROSA, NÉ! Só não tá no meu armário ainda porque não $deu$, mas quando der ela vem!

2. Wizard: Agora um momento triste dessa lista é que a camiseta temática da Hermione, minha personagem favorita DA VIDA, não está mais disponível no site e não aproveitei para comprá-la quando tive a chance. Um minuto de silêncio para essa lágrima de arrependimento que corre no momento pelo meu rosto e outro minuto de admiração pro fato que era linda demais…

3. Be a Woman: Voltando pra alegria, tem como ser mais feliz do que com MULAN? Não tem, não! Além de maravilhosa, vermelha e sem defeitos a blusa ainda tem uma mega releitura da melhor música da animação, é perfeita, apenas. Já tô aqui pensando como fazer para comprá-la a tempo da estreia do live action, que eu inclusive estou AMANDO, doida pra sair e virando os olhos pra cada pessoa que bate o pé que falando que as mudanças vão “destruir a infância”, mesmo sabendo que animação não vai deixar de existir e já tendo vinte e tantos anos, ou mais, nas costas.

4. Save The World: Terminando as desejadas da linha Poderosíssimas com esse SENHOR crossover! Imagina uma parceria Mulher Maravilha + Capitã Marvel, gente? Eu acho até bom que essas coisas não aconteçam pra valer no cinema porque o meu coração não é forte o suficiente, a emoção ia ser tanta que não ia nem conseguir ver o filme de tanto amor transbordando pelos meus olhos com tamanho GIRL POWER de uma vez só. Mas na camiseta pode, sei lidar, quero, já!

5. Princess Gang: Eu PRECISAVA colocar alguma camiseta da linha da Dear Maidy, que é uma das pessoas mais fofas que tenho hoje na minha vida. A gente se conheceu oficialmente no Baile de Inverno do Potter Club BH e desde então descobri um ser humano maravilhoso com ar de princesa Disney zanzando por aqui e ali. E já que é de Disney que a Maidy mais gosta (eu também!) esse é o tema das camisetas LINDAS dela, e minha preferida delas é essa, com a nata da nata de mulheres incríveis da empresa: Moana, Mulan, Rapunzel e Merida!

6. i Wanna Rock: Agora terei que ser sincera aqui e admitir que não sei se essa blusa é da linha de algum parceiro da Lolja ou só temática mesmo, mas eu AMEI, só isso importa. É meio que também um crossover, dessa vez musical entre Rolling Stones, com sua logo clássica de boa, com KISS, representado pela língua do Gene Simmons e o título de uma das músicas que mais gosto da banda, “I Wanna Rock N Roll All Night”. São duas das bandas que estão na trilha sonora do meu primeiro livro, sabe, eu não preciso dizer mais nada depois disso.

7. Boquinhas: Hora de estender o tapete vermelho, meninas, que a maior DIVA da maquiagem desse BRASIL vai passar: Bruna Tavares! Eu tenho essa blusa das boquinhas da coleção dela, só que preta onde o batom puxa mais pro vermelho, mas na época que comprei não tinha na modelagem padrão que eu gosto e pedi a bata… E aí vem um ponto positivo da loja que eles realmente fazem roupas em tamanhos variados, até beeem grande, mas eu sou pequenininha e a menor medida que tinha disponível na época ficou larga pra mim. Ainda assim uso, ela e uma da linha Niina Secrets que foi o mesmo caso, mas queria outra que coubesse melhor, então que seja da minha cor favorita também, né?

8. Born to do this: Cês já cansaram de ver Mulan nessa lista aqui? Porque eu não, então vamos de Imaginago e sua versão da heroína mais foda do cinema! A arte é linda, a camiseta é preta e só isso já basta, mas tem a temática também que adiciona outros mil pontos de desejo no meu coração, também!

9. Sure Princess: E fechando com chave de ouro, porque é uma parceria que merece, nessa de Romolo Cricca e a certeza quase absoluta de ser uma princesa perdida aqui no mundo real… Me define demais, eu que sou 99% princesinha e aquele 1% de ogrinha que todos temos um pouco, hahaha!

Vocês já conheciam a Lolja? Acho que deixei bem claro nos links de look ao longo do post que ela é bem amada por aqui, né? Minha irmã, para vocês terem ideia, apresentou o TCC usando uma camiseta de lá, a temática batia totalmente também! Quem ficou babando e quiser conhecer, além da loja em si, é só seguir no Instagram e Twitter onde o Jurandir e seu estagiário, Robson, são mega interativos e divertidos!

Talvez você goste também de:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *