Lookbook: October 3rd

Uma grande vitória na vida de Cady Heron: quando Aaron Samuels perguntou a ela que dia era em 3 de outubro. Hoje, 15 anos depois, essa data caiu numa quarta feira e nas quartas usamos rosa! Se você não entendeu do que estou falando corra agora pra assistir esse clássico adolescente dos anos 2000: Meninas Malvadas! O que parece ser uma comédia boba para meninas bobas é uma aula anti bullying e rivalidade feminina, cheia de personagens icônicos que vão muito além do próprio clichê e frases de efeito maravilhosas. É ÓBVIO que quando o dia oficial de um dos meus filmes favoritos se encaixa como uma luva na semana tinha que ter um post comemorativo no Lookbook, né?

Lookbook: October 3rd
Blusa: Lolja | Calça: s/m | Sapatilha: Nike | Arco: Pink Biju | Burn Book: Expresso Rosa. Veja também no Lookbook.nu

Eu tenho um outro post aqui com uma blusa do Burn Book, e apesar de tê-la também numa versão com as mangas pretas eu TINHA que aproveitar a ocasião pra estrar essa novinha que chegou aqui em casa semana passada, toda rosa só com o “Wednesday” estampado! Ela é da Lolja, uma loja que faz parceria com vários influenciadores digitais variados, na coleção do Luh Sicchierolli. E como é compridinha, do jeito que gosto, eu já aproveito pra usar junto com essas calças bem justinhas, minhas favoritas! Não tenho muita coragem de vestí-las com blusas curtas porque acho que fica muito marcada, então não perco uma chance! O resto nunca sai muito do de sempre: sapatilha, alguma coisa bonitinha no cabelo e é isso aí.

(E não, eu não passo roupa, gente, lidemos com isso!)

Lookbook: October 3rd

Talvez eu devia estar usando um batom rosa pra entrar totalmente no clima? Talvez. Ainda mais nesse Outubro Rosa lindo no qual entramos! Mas vermelho é vermelho, combina com as marquinhas de beijo e escolhi o Bruna, da linha Bruna Tavares, tô VICIADA nele! O rosa ficou representado no delineado mas num sei se dá pra ver muito bem… Enfim, acreditem em mim que ele tá aí, sim?

Lookbook: October 3rd
Detalhes do sapatinho porque a gente gosta!

Esse Burn Book foi feito por mim e está na minha loja virtual, onde vendo vários cadernos artesanais, incluindo alguns temáticos de filmes assim. De todos os lançados o “Livro do Arraso” é o que faz mais sucesso. Na verdade hoje era pra eu estar lançando um novo produto com essa mesma capa, MAS problemas com atraso na gráfica me forçaram a adiar – se possível, só até amanhã! Aí tive que usar o “velho amigo” mesmo pra representar na foto, mas ele é lindo, tá tudo bem… Quando der tudo certo, volto aqui e edito o post. Agora me digam aí: quem vai assistir “Meninas Malvadas” hoje? Eu vou!

Um Pequeno Favor - Em exibição nos cinemas

Talvez você goste também de:

6 Comments

  1. Esse é um dos melhores filmes que já foi criado, é simplesmente genial. O melhor filme de adolescentes, um dos meus filmes favoritos.
    Não sei nem como começar a falar, é um prato de sabedoria, fala de feminismo, bullying, relacionamento adolescente e social no geral, tudo que uma jovem precisa ver, conhecer e saber. Que clássico!!
    E essa brusinha?? Que coisa mais linda, extremamente propícia para o dia de hoje. And combina com esse caderninho maravilhoso do Expresso Rosa. Amei!!!

  2. Ah, eu amo Mean Girls! eu ultimamente estou numa vibe dessas, de filmes adolescentes descontraídos e estou amando. Até tento usar rosa nas quarta, mas para uma amante de preto é difícil ter outras cores no armário haha

  3. Oii Luly!! Cara, tá todo mundo falando desse dia 3 e desse filme e eu NAO TO ENTENDENDO NADA ahahahaha Não lembro desse filme, gente!! Mas fica a dica pra eu assistir então ne?! Todo mundo falando disso e eu sem saber o que tá acontecendo. Ainda bem que vim aqui pra saber hahaa Não sabia que você tinha lojinha de papelaria 😉 Beijo Lulyyyy

  4. que look fofo, converso que não uso rosa rsrs. Eu nunca vi meninas malvadas olha já tive o dvd e nunca quis ver, sempre o julguei como um filme bobo para meninas, e como sempre foi uma pessoa de filmes de terror nunca gostei desse tipo de comédia.

  5. que look fofo, converso que não uso rosa rsrs. Eu nunca vi meninas malvadas olha já tive o dvd e nunca quis ver, sempre o julguei como um filme bobo para meninas, e como sempre foi uma pessoa de filmes de terror nunca gostei desse tipo de comédia. xD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *