Top 5 Charges: The Beatles

Charges – Mês que vem eu vou perder Paul McCartney DENOVO aqui no Brasil e então resolvi finalmente tirar dos Drafts meus posts sobre os Beatles e colocar aqui de uma vez por todas. Tenho cinco mal começados da Tag “Listening To”, que não sei como terminar (um pra banda e mais um pra cada um deles), então resolvi começar por aqui: Top 5 Charges, pra vocês rirem de tudo o que Maurício Ricardo tem a dizer sobre a banda e seus 4 integrantes.
Bom é que é um tema que nunca sai de evidência, então tem coisa de 2004 até 2010. E Paul é o que mais aparece não por ser meu favorito, mas porque é quem dá mais assunto pra isso mesmo.

Tobby entrevista – Lennon & George – 05/07/2010

George, não teve graça!!

Fã do Paul McCartney – Eleanor Rigby – 19/10/2010

Eu sei como ele se sente… (e tenho que adicionar que tenho uma blusa com a mesma estampa, essa aqui!!)

Tobby entrevista – Ringo Starr – 29/08/2009

Ringo é o Beatle que menos gosto (competindo de perto com John), mas isso não significa que eu não aaaaaaame ele!!Queria ter Guitar Hero deles.

Espinha e Fimose – A Melhor dos Beatles – 15/06/2008

Uma das minhas favoritas desde que passei a visitar o site diariamente sem falta, nunca perde a graça!!

Música – Festival certo – 01/06/2004

Eu sei que muita gente acha uma zoação de mal gosto, mas cá entre nós… Rock in Rio fora do Rio é a maior idiotisse de todos os tempos!! Eu queria ir esse ano.

Quer mais?? Paul Macaca – Michelle | Lula canta – Michelle | Espinha e Fimose – Ticket to ride | Música – Cd Paul tá Alegre.

Talvez você goste também de:

12 Comments

  1. Oie!

    Aw, BEATLES D3YO2OUI5Y2UIOY54I2UYN42UIOYI4O Amo Beatles <3 Eu agradeço muito a minha mãe por ter bons gostos e me ensinado a escolher boas bandas!

    Aw, eu amo a My Little Candy ): EU SÓ GOSTO DE COISA CARA PQ EU N NASCI RICA? KK Bjonas!

  2. eie! vou perder o paul tambem, 2 semanas antes de apresentação de monografia nao tem como viajar. espero que ele volta de novo ao Brasil ou esteja passando em alugm lugar q eu pretendo visitar nos proximos anos!
    beijos

  3. Adorei essa do “sem ingresso pro Paul”, meu ex-namorado ficou horas (quase 24, sério!) na frente do Pacaembu pra tentar comprar e os cambistas passaram na frente na caruda mesmo! Ele teve que desenbolsar mais de 1000 reais para realizar o sonho! E no grande dia mesmo foram mais 24 horas na frente do Morumbi pra pegar um bom lugar!

    Me arrependi muito de não etr ido, ainda mais proque acompanhei ele na fila para dar uma força e na hora que o portão abriu tive que vir embora sem ver Sir Paul. Tô doida pra ir ver no Rio – ainda tem meia entrada, acredita? – mas tô sem compania pra ir de sp até lá.

  4. Eu não sou tãããão fã dos Beatles mas curto algumas músicas.
    Raxei de rir a cada vez que o John falava “George, não teve graça”!!!
    preciso voltar a frequentar o Charges… faz séculos que eu não vou lá!
    ;*

  5. oi flor não sou fã, mas acredito que deve ser bom o show deve ser bom morri de rir com a charge, sempre entro nos charges é muito bom
    adorei o blog vou add nos meus favoritos
    bjs

  6. O Maurício Ricardo manda muito bem sempre. hehehehehe
    Amo Beatles tbm, mas sabe, devo confessar que não sou muito chegada no Paul. Ow, todas me crucifica! hahahaha Mas enfim, gostava mais do John, e depois, do Ringo. 😀
    E o pessoal é realmente maldoso com a Yoko, tudo bem vá q eu acho ela uma chata de galocha, mas enfim, ela tem suas qualidades. hehehe

  7. Huahauahaau… Tobby entrevistando Lennon e George no céu foi a melhor ever! rs! Amo Tobby horrores…
    Fiquei com dó do Ringo na entrevista do Tobby com ele… rs
    Espinha e Fimose também são clássicos do Charges
    :***

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *