Top 5 Charges: Chargeokê Recentes

Pessoal, passeio feriado todinho viajando com a turma da faculdade por 6 cidades históricas de Minas Gerais, estudando demais, por isso sumi daqui!! Estou organizando os posts “cult” que tinha prometido, que são justamente relacionados à viagem!! Enquanto isso, vou atualizando as Tags Fixas =D

– Da última vez eu postei as 5 melhores Chargeokê de 2002 a 2005… Agora cá estou trazendo mais 5, dessa vez de 2006 pra cá. Eu acho as antigas melhores e tal, mas tem umas boas também pra colocar aqui. Além do mais tenho uma fixação intensa por Charges que tenham como assunto Bush ou Bill Gates, isso ajudou na seleção!!

Bush e Cody cantam: Fernando – 09/01/09

Pobre Obama… Hehehe, olha o antecessor que ele foi arrumar!! Além do mais, no outro post teve Charge de “Fernando” também, eu adoro essa música (e o ABBA).

Bill Gates canta Don’t Lie – 31/01/2007

Aaaaaaaaaah, quem tem Windows entende!!

Internauta canta Drive My Car – 11/05/2006

Eu não gosto muito da MP3 completa que dá pra pegar no site, achei que o final estragou todo o resto, e é uma charge muito boa… E Beatles, né!!

Brasileiro canta É Preciso Saber Viver – 14-09-2006

Uma música nacional representando o dia-a-dia do brasileiro…Nesse país a gente tem que vier MUITO pra ver os resultados das coisas.

Bill Gates canta My Way – 03/07/2008

Mais Bill Gates pra alegria geral, minha gente!! Pode aposentar, bebê, rico desse jeito já era pra ter feito isso antes

Quer mais?? Obama canta Black or WhiteFã da Madonna canta Material GirlBrasileiro canta Eu Quero ApenasPaul McCartney canta Michelle
Observação: TODAS as minhas charges favoritas estão listadas aqui.

Talvez você goste também de:

7 Comments

  1. AMEI SEU BLOG, sério.

    Tou rindo horrores com as frases nerds *-* Mto boooom!
    Amo charges tb, mas elas andam sem graça, viciei em ouvir os seminovos!

    beijos

    áh, te achei pq vc comentou no justlia depois de mim e eu cliquei no seu blog!

  2. Charges é muito massa, teve uma época que visitava direto este site, agora é mais difícil visitar, mas pelo visto continua tendo muita coisa boa por lá, massa este top 5.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *