StopMotion: Elle em “Party in the USA”

– Eu nunca fui muito fã da Miley Cyrus, morro de rir da atuação dela em Hannah Montana, mas não fico ouvindo as músicas dela, e nem da versão loira dela, além do fato de que o comportamento dela é meio discutível, acho que eu sou “santinha” demais para pensar em alguém aos 14 anos publica na internet fotos no estilo das que ela publicou. Ainda assim, bem, minha irmã chegou em casa um belo dia com a música “Party in the USA” na cabeça e aí eu ouvi e até que gostei, confesso. E foi aí que escolhi para ser a música do meu primeiro StopMotion de Pullip!!
– A escolhida foi a Elle (que agora tá loira, finalmente!!), porque é quem combina com a situação e porque foi a doll que lucrou com o meu aniversário. Vesti uma roupitcha nova bem linda e cá está!! Precisava de o DOBRO de fotos para os movimentos ficarem precisos, mas vai, é meu primeiro StopMotion e é errando que a gente acerta!!

Talvez você goste também de:

3 Comments

  1. Own que fofa! Sua pullip é linda, Luly!
    Só pra constar, você é a rainha da paciência para tirar tantas fotos… Eu achei que os movimentos ficaram bem preciso, imaigino quando você resolver tirar o dobro, vai ficar quase um “filminho” hehehehe
    Beijão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *