Lookbook: Cat Noir

Habemus um lookbook bem lindinho hoje? Sim! E o que faz ele ser tão lindinho assim? Arwen, óbvio! No último natal minha irmã ganhou essa *brusinha* cheia de gatinhos pretos e a gente nunca ia imaginar que em alguns meses teríamos uma de carne e osso transformando nossa vida tão completamente! Na época, quase um ano atrás, eu jamais usaria ela porque ficava um pouco apertada, mas agora deu pra pegar emprestado e fazer essa pequena homenagem à minha neném.

Como as fotos foram tiradas agora à noite a qualidade não está lá grandes coisas, a última ficou bem desfocadinha (lembrete pessoal: fotografar look ANTES do rolê, e não depois), então vocês nem vão conseguir ver a estampa direito… Além disso rola uma cara de sono mútua. Eu porque já tava meio cansada e ela porque foi acordada no meio de uma sonequinha pra tirar foto comigo, tadinha. Mas é isso, gente, filha de blogueira, blogueirinha é, vai ter que se acostumar com essa vida! O batom é o M.A.C. Red, que tá acabando e causando uma dorzinha no coração em saber que terei que desembolsar uma graninha pra comprar um novo, porque esse é daqueles queridinhos que não rola de ficar sem.

Lookbook: Cat Noir

Descrição das peças no Lookbook!

E pra fechar com um sonoro “Oooooooown”, um close na Arwen bem fofinha! Ela também entrou na onda de “Lookbook” e está estreando hoje sua novíssima coleira sem marca vindo direto do Mercado Central de Belo Horizonte, com estampa de cupcakes, muito fashion… A antiga, que eu ganhei quando ela chegou, era a coisa mais linda do mundo, de poás e tudo mais, mas a coceira de gengiva da época da troca de dentes fez com que fosse completamente destruída. Essa tenho esperança que dure mais tempo, agora que ela está grandinha… Vamos torcer! (E não se preocupem, a primeira coisa que fiz, ainda dentro da loja, foi jogar o guizo fora!)

Lookbook: Cat Noir

Blogmas 2017

Talvez você goste também de:

4 Comments

  1. Gatinhos pretos são amorzinhos *-* Um dia, quando eu tiver minha casa, quero ter, mo mínimo uns cinco gatos, em especial um preto hehe. As fotos ficaram um amorzinho. Animais só servem para nos alegrar mais e mais… sinto tanta saudades do meu </3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *