Look at Luly: Abril

E para abril temos *rufem os tambores*: UM LOOK! Uaaau, hein? Mas já é um avanço em relação a março em que não fotografei nenhum, então vamos pensar positivo e pensar que continuaremos progredindo, né? Apesar de que isso não aconteceu desde que criei minha conta no Lookbook em 2010, mas a esperança é a última que morre!
Eu sei que ainda temos alguns poucos dias pro mês acabar, mas eu me conheço e sei que vai ser só isso, nem tenho a esperança de fotografar mais algum nos próximos dois dias, hahahahaha!!!!

01) Dia 20 – You’d like a holiday

Essa foi a roupitcha que usei no domingo de Páscoa para almoçar na casa da mamãe e ir ver a vovó à noite. Essa saia é um amorzinho, mas eu não sou de usar saias justas e não sei me comportar muito bem quando uso até as não justas sem meia calça então ainda estou aprendendo a usá-la, apesar de já perceber que gosto dela com All Star, fica bonitinho! Esse look é importante pra mim porque marca a volta do meu Swatch que ficou anos sem bateria e agora comprei uma nova finalmente e posso voltar a usá-lo porque ele é liiindo e eu amo mesmo sendo essa coisa gigante espalhafatosa!
“O Chamado do Cuco” apareceu na foto porque eu estava no meio da minha leitura e completamente OBCECADA com a história, então levei o livro comigo e não desgrudei nele nem pra tirar as fotos, o que foi uma coisa boa porque a capa é bonita o suficiente – principalmente na versão hard cover! Nos próximos dias vou postar sobre ele, é incrível mesmo.

Talvez você goste também de:

18 Comments

  1. Eu tenho que ler esse livro… rs… Tô louca pra que ele saia na minha #TBR jar… rs…
    É um amor essa bolsa de raposa 🙂
    Bjus…

  2. Guriaa, adorei! haha Também tenho aflição de usar saia, não sei me comportar e acabo me sentindo muito desconfortável. Saia é só pra festas u.u haha

  3. Adoro saias com all star, mesmo! Mas estou ~~velha e já aposentei os meus.
    Esse livro minha irmã comprou mas acho que ainda não chegou a ler. Vou tentar ler qnd eu tiver tempo (nunca) HAHA.
    Beijos!

  4. Oi Luly,
    Sou apaixonada por essa bolsa, acho que já devo ter falado isso em outro look, essa saia muito linda, deu saudades dos meus antigos ALL Star.
    Beijos

  5. Essa saia é um amorzinho mesmo. Eu também não sei me comportar direito com saias e vestidos, sempre uso calça pois sei que é garantido haha
    Fala sim sobre esse livro, fiquei curiosa pois a capa é linda!

  6. Adorei demais a bolsa e a saia! Eu também até hoje não sei me comportar de saia, haha! Também não costumo usar muito saia e vestido, mas sempre uso um short por baixo.

    Bitocas!

  7. Que look fofo! Adorei a bolsa, uma graça! E nem tem o que falar do livro, perfeição! Quando comecei a ler, ano passado, fiquei obcecada também e não desgrudei enquanto não cheguei ao final. Errei o assassino e fiquei de cara com quem foi, Jo escreve que é uma beleza!

  8. Ah, O chamado do Cucu… Também fez parte dos meus looks em abril XD kkkkkk tem como não gostar? Deus abençoe o talento literário de J.K.Rowling.

    P.s.: I love you

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *