Hopi Hari!!

~* Nem mil posts no mundo vão ser suficientes pra descrever os momentos super divertidíssimos que passei com esse pessoal desde quinta à noite até as 3 horas da manhã de hoje. Foi a melhor viajem de formatura do mundo!! Melhor que eu imaginei, melhor do que eu jamais poderia ter imaginado, sonhado, esperado!! E nas fotos eu sou essa coisa rosa!

[@] Quinta – 01/11/2007: 22:00h o ônibus já tava esperando!! E eu sinto muita pena daquele pessoal que tava lá dentro com a gente porque ninguém deve ter dormido… Só a Camilittle, mas ela capotou de um jeito que eu tinha que conferir se tava viva ainda. Hahahaahaha!! E a égua aqui esqueceu de desligar o despertador do celly. Só deu um baita de um LIKE A VIRGIN tocando na maior altura dentro do ônibus de manhã cedo…
[@] Sexta – 02/11/2007: Tomamos café num raio duma confeitaria feliz, fomos pro hotel pra deixar as coisas e nos arrumar felizes e… HOPI HARI!! Acho que nunca me diverti tanto. Muitas emoções. Muitas mesmo. Muitas fotos… Até todo mundo receber todas das 3 câmeras que foram já vai tar tarde. E esperar 2 horas e meia numa fila?? Que nada!! Vão de Hopi-Pass: o problema é enfrentar a fila pra comprar o “fura-fila”. E depois eu acabei enfrentando o Ekatomb… Logo eu que jurei que nunca entraria naquele negócio. E eu tava com FOME! 2 horas e meia reclamando até as santas almas caridosas irem comigo comer. E que comida cara, puts grila!! Mas valeu a pena, e como valeu. Sem comentário!! O melhor dia da melhor viajem. Tirando aquele Rio Bravo fedorento… Tadinho do meu cabelo =/
– E depois… Baizinho no hotel e suuuper rodízio!! E nós comemos BEM viu, e fizemos amizades… Jana 2 e Caio, ótimo ter conhecido. E aí volta pro hotel… Mas a gente foi é no super-mercado. Pra que beber uma água de R$3,50 se podíamos comprar por 75 centavos (25 segundo eu e Camilittle)?? E eu precisava de chocolate! E aí outro banho. Tadinha da minha chapinha! Mas eu precisava lava-lo.
[@] Sábado – 03/11/2007: E meu despertador madrugando e aí fui na Internet do hotel mandar notícias pra casa, né. Oi: a menor e pior cobertura do Brasil… Minha mãe já devia estar em estado de choque!! E o café da manhã?? Que era aquilo, nunca comi tão bem. Dá até saudades. Mas depois é pegar as coisas e partiu WET’N WILD!! E eu encarei Crazy Drop?? Tô mais corajosa que imaginei. E foi bom!! E meus ombrinhos tão ardendo. Porque eu pego cor rápido, né: uma cor que varia entre ROSA-MÉDIO a VERMELHO-PIMENTÃO. E emplasta de filtro-solar, Luciana… E aí… Começa a chover lá pras 4 e quinze… e fomos pro banho… E voltamos pro ônibus… de depois da paradinha da estrada pra comer e simplesmente APAGUEI, depois de 2 noites praticamente sem dormir. E chegou ao fim. O fim do feriado perfeito!!

~* É… simplesmente não dá pra explicar. Só sei que, quando tudo acabar meeeesmo, eu vou sentir muita falta. Agora chega de bem-bom: vestibular tá aí e sem mais diversões assim… Exceto o churrasco. Que já tá chegaaaaaaando!! Beijos, beijos, beijos, pessoal Depois eu coloco as fotos no Flickr e anuncio aqui!!. Amanhã num dá… Amanhã é um dia especial… MY LOOOOVE: queria poder comemorar do seu ladinho, mas pode esperar que vou te ligar até conseguir falar com você!!

PS.: detalhe para o fato de que, depois de um vídeo que gravamos na sala, “Barbie” já virou apelido da coisinha aqui… Só não entendo o motivo. Hahahahaahahaha!!! Tudo nessa vida =D

– Comentários

Eu não dei conta (mas ainda posso chegar lá!)

Eu não dei conta (mas ainda posso chegar lá!)

ler artigo
Rapidinhas de Novembro

Rapidinhas de Novembro

ler artigo
Rapidinhas de Outubro

Rapidinhas de Outubro

ler artigo

Comentários