Fim do Harry

– Túnel do Tempo pra quem já visita o blog desde sempre, hehehe. Enfim. No meu aniversário de 18 anos teve uma baita farra lá em casa e gravamos uns vídeos que foi pro YouTube depois. Entre esses vídeos tinha eu e Camila cantando “Fim do Harry”, nossa paródia tosca de “Tears in Heaven” (do Eric Clapton). Tanto nós duas quanto Daninha e Lorena, que ajudaram a escrever a nova letra, amamos essa música e ela TINHA que ser a música do “nosso vídeo”. Aí eu cometi a proeza de POSTAR O VÍDEO AQUI, porque pagar mico é comigo mesmo.
– E aí a letra da música tava aqui quase esquecida nesses 2 anos que passaram, assim como as imagens que eu tinha separado para finalmente fazer o vídeo. Hoje deu um trem aqui e resolvi que começaria o vídeo… E juntando isso com minha incapacidade de fazer as coisas pela metade, ta-dã, finalmente vocês podem ler a letra de Fim do Harry:

– Pra ver a versão micosa cantada o link é esse aqui!!
Depois eu volto com algo interessante… Se não achar nada eu mostro meu novo corte de cabelo, que não é interessante mas tá bonito, tem foto-tosca no Flickr!!

Talvez você goste também de:

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *