9 anos de SweetLuly!!

Aí eu abri um por um os posts que escrevi no dia 26 de junho desde 2004. Bom, alguns não na data certa-certa, mas todos com o mesmo objetivo. E acho que vou fazer uma retrospectiva um a um pra lembrar o que eu tava sentindo naquele momento.

26/06/2004 – Sábado
Era sábado, faltando 2 semanas pro meu aniversário de 14 anos, o tempo tava meio fechado, meio chuvoso, e de madrugada lá estava eu na internet – porque era discada, num podia perder uma oportunidade. Eu tinha aprendido uma palavra nova: “Sweet”!! Achei linda, achei fofa, achei que combinava comigo, criei o blog no Weblogger – olha que desastre. E começou o que era pra ser mais um blog temporário.

26/06/2005 – Domingo
E meu choque quando percebi que o blog tinha sobrevivido por um ano inteiro?? Hahaha. O Expresso Rosa estava às vésperas de virar um site e eu resolvi abandonar aquela poooorcaria do Weblogger e passar pro Blogger. Na época eu ainda fazia meus layout no paint, oh God.

26/06/2006 – Segunda Feira
Tem que falar de 2006?? Não pode pisar em cima desse ano dos infernos e fazer ele virar um borrão insignificante na minha vida?? Eu tava deprimida, eu tava de recuperação, eu tava chatinha, eu tava prestes a passar por mil problemas que foram surgindo na minha vida no segundo semestre do ano. Mas eu continuava postando!! Falava do colégio, de como o colégio me apertava, de como tava indo mal no colégio, de como gostaria que o colégio voasse pelos ares… É…

26/06/2007 – Terça Feira
O 3º aniversário do Sweet Luly aconteceu no ano mais maravilhoso e incrivelmente inesquecível da minha vida!! Fiz um post bonitinho agradecendo as pessoas que tinham contribuído pra eu continuar com o blog… Tava MUITO empogada pro meu aniversário: eu ia completar 17 anos que é, na minha opinião, a melhor idade que alguém pode ter; tava estudando no colégio mais incrível do mundo e indo bem. 2007 foi lindo, então o aniversário do blog também!!

26/06/2008 – Quinta Feira
Eu nunca vi um post tão tipicamente meu nessa época como esse. Tem videozinho de “Pular”, tem Meme, tem declaraçãozinha, tem agradecimentos.
E é legal porque nesse ano as coisas tinham mudado completamente na minha vida. Eu tinha acabado de terminar meu 1º período na faculdade, tava prestes a me tornar maior de idade (grande coisa) e diferente dos outros anos eu pude postar no dia certo em dia de semana porque a internet já num era mais discada a um booom tempo. Gente, não lembro como era passar a semana toda off line, internet discada ainda existe?

26/06/2009 – Sexta Feira
Meia década de blog e o post foi basicamente mais do mesmo. Mas o importante era o que tinha acontecido com o blog em si. Eu tinha passado ele pro WordPress sendo hospedado 100% dentro do Expresso Rosa e isso é LINDO minha gente!!
O mais legal é que ao longo do tempo eu consegui recuperar tooodos os meus pooosts inclusive do Weblogger e tenho todos esses 9 anos aqui pra ler quando quiser (e pras pessoas lerem também, haha).

26/06/2010 – Sábado
Nesse eu me superei na falta de empolgação. Mas é que o fim de junho de 2010 foi difícil pra mim, eu sei bem. E eu falava toda proud que o blog tinha deixado de ser um diarinho virtual, mas a verdade é que ele nunca deixou, ainda é. Se não fosse eu não taria escrevendo isso aqui no formato mais diarinho impossível, haha

26/06/2011 – Domingo
Eu num sei bem o que dizer sobre esse, o que eu acho na verdade é que é um post que merece ser lido, porque foi quando eu consegui me expressar melhor do que nunca e mostrar o que esse blog é realmente na minha vida.

26/06/2012 – Terça Feira
Aaaaah, esse aí foi especial, porque esse post que vocês tão lendo AGORA foi escrito nesse dia em questão, mas eu decidi guarda-lo pra depois, vai Deus entender o motivo. Na verdade eu sei sim: é que esse ano teve SORTEIO DE ANIVERSÁRIO, e eu num quis misturar as coisas. De lá pra cá se passaram 365 dias e hoje o Sweet Luly tem 591 posts, 55 categorias e 1565 Tag (comentários nem dá pra eu falar, porque só tenho a contagem de 2009 pra cá)!! E foi ano passado que eu descobri que meu blog faz aniversário junto com o livro “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, então vou comemorar denovo com um

SORTEIO POTTERHEAD DE ANIVERSÁRIO!!!!

E vai ser um cadinho mais legal que o ano passado =D Pra participar você só precisa curtir a página do Sweet Luly no Facebook e preencher o formulário abaixo. É preciso ter endereço de entrega em território nacional e que os contatos presentes no formulário precisam ser verdadeiros para que eu possa me comunicar com o vencedor. E eu seeei que eu deveria beneficiar os leitores do blog e etc, mas isso eu vou deixar pra próxima pois os beneficiados serão aquele que forem à Sessão Exclusiva Potter Club desse ano!!
Só é permitida uma participação por pessoa. QUEM FOR À SESSÃO, porém poderá preencher o formulário duas vezes, na segunda deixando também o número do seu ingresso. E, ó, eu tenho acesso à lista com os nomes, telefones e etc de TODO MUNDO que vai à sessão, então nem adianta inventar número porque vou saber que não é verdade. Ah: É PRECISO PREENCHER DUAS VEZES para ter a dupla chance, não adianta preencher uma vez só mesmo com o número do ingresso. O vencedor leva:

– Chaveiro-corujinha da Casa escolhida;
– Botton da casa escolhida grande e botton com brasão de Hogwarts pequeno;
– Colar “Relíquias da Morte”;
– Marcadores do Potter Club;
– O livro “Os Segredos Espirituais de Harry Potter” – que é óóóóótimo, gente, um tapa de luva de pelica pra quem diz que HP é coisa do demônio!!
Vai levar também outras coisinhas, como botton do blog (tamanho médio) e um Sapo de Chocolate do fã clube, mas isso vai ser surprise!! Ah, e uma vez preenchida sua casa de Hogwarts no formulário NÃO SERÁ POSSÍVEL troca-la, porque eu já vou encomendar os bottons, então os que tiverem mais de uma Casa tomem cuidadinho. Na foto tá o botton da Grifinória e a Corujinha da Corvinal, mas é só pra representar!
O resultado sai daqui a uma semana, dia 3 de julho. Boa sorte!!

sorteio9anos

PRAZO ENCERRADO

Feliz aniversário, Sweet Luly!! Obrigada a todos por esses 9 anos incríveis… E aos meus leitores fiéis: não se preocupem, eu vou trazer coisas pros Top Comentaristas em breve =D

Talvez você goste também de:

6 Comments

  1. 9 anos de blog? Uau! Se eu fosse contar o tempo que eu conheci a blogosfera ia dar 9 anos também, mas eu criei uns blogs no weblogger e abandonava (porque eu não tinha net em casa, então tinha q apelar pra lan house e pra casa da minha tia)
    enfim, Parabéns pro blog!!! Que venha o 10º ano, 15º, 50º xD
    ;*

    ps: invejinha de quem vai pra sessão

  2. Parabéns!!! 9 anos de blog é muita coisa hein? Eu mudo tanto de endereço e de nome que no momento eu tenho 1 ano de Garota Prodígio e 3 anos de postagem xD Não sei nem como comemorar isso rs
    Beijos! =**

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *