7 anos de SweetLuly!!

– Ai, meu Deus, tô aqui pra mais um aniversário do blog!! E dessa vez eu nem sei como começar esse post. Geralmente conto como o dia 26 de junho de 2004 me levou a criar um novo blog, mas fiz isso nos últimos 6 anos. Então eu acho que vou resumir essa parte e pular pra o que o blog tem trazido na minha vida hoje…
– Eu SEMPRE escrevi em diário. E não escondo: escrevo até hoje num caderninho ou numa agenda, quase todos os dias. Acho bom, e acho que isso que me ajuda ter uma memória tão boa como tenho, porque eu tô sempre relendo e relembrando. então a primeira vez que li sobre o termo “blog” num revista WITCH no ano de 2002 eu já quis um, sem nem ter internet em casa!! Um ano depois saiu o primeiro, no site da Dakotinha. E aí foram meses num processo longo sempre criando blogs em servidores diferentes, tentando fazer a coisa ficar do meu jeito, tendo mais de 30 blogs ao mesmo tempo (sério) e finalmente o “Sweet Luly” saiu!! Não sei o que fez ESSE ser o “definitivo”. acho que me apeguei a ele e ele se apegou a mim, nós sempre fomos felizes juntos.
E tudo sofre transformação. Era a fase do “diário de uma adolescente”, em que eu postava todo sábado sobre como foi a semana. Depois, ui, a época dos estresses, ensino médio, fases depressivas e o blog virou o meio de desabafar. Aí chegou o terceiro ano, época feliz, e as postagens eram sempre alegres e cheinhas e coisas legais de se ler. Quando chegou 2008 veio um amadurecimento brutal com minha entrada na faculdade e além de “Diário Virtual” o blog virou um meio de divulgar: de divulgar TUDO!! Não é só minha vida que compartilho aqui, mas tudo o que tem nela, tudo o que eu vi e tudo o que queria que as pessoas vissem.

– Sei que era de se esperar que sete anos depois fosse totalmente diferente, que o “conteúdo acabasse se adequando ao público”, mas eu não quero e não vou fazer isso. Eu gosto de como as coisas acabaram sendo como são, eu gosto de receber um e-mail legal e pensar “isso vai pro blog!!”, eu gosto de ter ideias quando tô quase cochilando no ônibus, gosto de pesquisar muuito sobre uma banda que amo pra mostra-la pra todos, gosto de gravar um vídeo de vez em nunca e falar meia hora sem parar. Gosto de poder ler todos os comentários com carinho e responder, conhecer outros blogs e sempre ter um adicionado aos meus Feeds na Barra dos Favoritos. Esse blog me trouxe alguns conhecidos e muitas amizades, vocês fazem parte da minha vida e eu faço parte da vida de vocês e eu tenho que agradecer por esse sete anos teclando toda essa loucura que isso aqui virou.

Feliz aniversário, SweetLuly!!

Blog & Diário
O diário e o blog hoje, lado a lado!!

Talvez você goste também de:

10 Comments

  1. Parabéns pro blog pra pra você…
    Eu tenho fé que algum dia eu vou ter um blog que vai durar tanto tempo assim… Nem que seja na próxima encarnação… Porque nessa, né?
    :***

  2. Nossa que legal Luly *-*
    eu tbm blogava faz um tempão, mas sempre foi em forma de diário, o que mudou é que antes eram só besteirinhas e depois os posts foram aumentando e tendo mais conteudo. Fora os giffs que tinha antigamente que piscavam, depois foram abolidos, apesar de ainda ter o uso dos pixels, hehehe
    Parabéns pelo tempo do blog xD
    depois vou ver se volto com o meu… hehe
    Mil beijinhos ;*

  3. Só conheço o SweetLuly há menos de um ano, mas é come se fosse pelos 7! Gosto muito desse blog. Que legal que vc ainda usa diário, acho fofo.

  4. Não acredito que o SweetLuly está fazendo 7 anos! Estou ficando velha. Já faz tanto tempo assim? OMG!
    Mesmo com minhas loucuras e bobagens, aqui será sempre meu lugar favorito @__@

  5. Ahhhhh, que lindoooo! #cry
    Sei bem o que é essa mudança!
    Nomes e nomes, blogs e blogs… Até que: Surge um amor em nossa vida. Que vai ser pra sempre e sempre…
    Fiz um site a pouco tempo, o ‘biahbizzarra.com’
    E quer saber? Cancelei! Não quero me profissionalizar, não agora! Não quero mesmo perder esse jeitinho todo bloguistico de ser! O Spiderwebs fica bem melhor hospedado numa super amiga ~que conheci nesse mundo~!
    Entendo perfeitamente, e concordo contigo!
    Feliz aniversário e que venham muitos anos pela frente!

  6. Caramba tem esse todo de blog? E foi só agora que eu visitei aqui 😳 É difícil ver um blog que dure tanto tempo assim! Muitos anos de vida para seu blog!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *