6 on 6 Junho: Corpo

Junho chegou e é hora de 01) pirar porque já estamos no meio do ano; 02) preparar pro aniversário de 13 anos do blog, que é dia 26 e 03) 6 ON 6 DOS FOFINHOS! Esse ano a gente definiu tema pra todos os meses pra coisa ficar divertida e o desse é Corpo, que pode ter tantos significados para explorar que fica até difícil definir qual é melhor.

Minha ideia inicial era fotografar o MEU corpo, exclusivamente, de várias formas diferentes. Cheguei a executar algumas, fiquei sem saber como seriam as outras até que no final de maio aconteceu uma coisinha maravilhosa na minha vida chamada Arwen, e gente… Como resistir a um corpinho tão indo, né? Resolvi então intercalar, hora eu e hora ela, sempre tentando reproduzir a mesma coisa nas duas, o que claramente não deu certo porque ela não fica quieta, mas no fim não tem muito o que reclamar, achei todas as fotos lindinhas de verdade!

6 on 6 Junho

01. Uma nova versão da minha sessão “Bela, recatada e do lar” que rolou ano passado num outro “cenário” e ROSA! Na minha cabeça ela era bem diferente, infinitamente mais bonita, mas “auto retrato” é aquela coisa que raramente sai como a gente quer, né? A qualidade tá péssima, não sei realmente o que aconteceu, mas a cinturinha tá, oh, um chuchuzinho!

6 on 6 Junho

02. No mesmo “universo cor-de-rosa” da foto anterior, conhecido também como minha cama, com a mesma luz vinda da janela, que dessa vez estava fechada porque estamos evitando de deixá-la sair. Ao contrário de mim a Arwen não precisa de grandes esforços pra sair descente na foto porque é linda de qualquer ângulo!

6 on 6 Junho

03. Eu queria muito fotografar “mãos” em algum momento, mas nenhuma tentativa dava certo. Eis que, terminando de passar um “reboco” básico olhei pra minha blender assim, toda sujinha de algo que uso pra quase pra fingir que é minha pele, e achei que sairia levemente irônico!

6 on 6 Junho

04. Ainda na categoria “mãos”, essas patinhas tão tão pretinhas que até brilham, com suas unhas recém cortadas em meio a uma soneca…

6 on 6 Junho

05. Perna também tem que ter! Sabe quando você não sabe bem como representar algo e vai pegando as primeiras coisas que vê pela frente? Pois é, a escolha dessas meias e desses sapatos (LINDO! AMO!) foi aleatória assim, mas até que foi divertido misturar um item caseiro com outro “de sair”. Ao fundo os azulejos do meu banheiro que gosto tanto que foram minha inspiração pra esse background cinza aqui do blog!

6 on 6 Junho

06. Nossa primeira manhã juntas, quando eu tinha várias coisas pra fazer e não podia porque não queria tirar essa coisinha que tava dormindo tá gostosa jogada no meu braço. Em resumo: estou apaixonada!

Agora não deixem de conferir os posts dos outros participantes do 6 on 6: Igor, Lucas, Maíra e Renatinha!

Talvez você goste também de:

22 Comments

  1. Eu adorei as fotos e o tema também. Ficaram ótimas. A sua gatinha é linda demais, socorro <3 Eu queria tanto ter um gato, mas tenho alergia. 🙁
    E eu também achei que a diretora de Mulher Maravilha deu uma perspectiva totalmente diferente ao longa, a maneira que nós fomos representadas. Muito orgulho!

  2. Luly, simplesmente amei todas as fotos! Sua primeira foto ficou tão delicada que acho que até mesmo aquelas pessoas que são meio pervertidas não vão conseguir falar alguma “ironia” sobre ela….que cintura mulher! hahaha… e seu gatinho então? E ESSAS PATAS MEU DEUS? Eu não aguento!

    Beijosss

  3. Que gatinha mais fofa! Eu fico babando em fotos de gatinhos, mas nunca tive um apesar de ter tido bichinhos bem diferentes na minha infância!
    Adorei a primeira foto, mostra uma delicadeza bem grande! E essas patinhas fofas? Não há quem resista!
    Beijos!

  4. Oi tudo bem?
    Ahhhh cada foto mais linda que a outra, essas meias de listinhas me lembraram a Lou de como eu era antes de você hahaha. Que gatinha mais fofa, parabéns pelo talento!

    Beijos

  5. Primeiro: Que catínea mais fofaaaaaaa, serio, apaixonei! Eu sou muito maniaca por gatos, não posso deixar de dizer que achei muito mimosa! Amei a primeira foto, achei bem cool! Teu blog é uma fofura! Com certeza ganhou uma seguidora!

  6. MULHER, QUE CLOSES SÃO ESSES?!
    A cada foto era um tiro no meu coração!!! Amei as fotos, ficaram ótimas
    Se a sua gata sumir, não foi eu, viu! haha
    Ficou otimo, parabens ??

  7. É sempre um desafio se autorretratar, né? A gente fica um tanto quanto perdida para encontrar ângulos bacanas. A verdade é que, mesmo sem admitir, temos nossas neuras e isso prejudica muito na hora de se amar por completo em uma fotografia, mas vou te dizer que a primeira foto tá linda e bastante inspiradora <3 E sobre essa miudeza, é uma fofura sem tamanho.

  8. AAAAAAA QUE FOTOS LINDAS!
    Estou pirando com seu gatinho, ele é fofo demais! Adorei as fotos, principalmente a primeira, mostrou uma delicadeza e realmente me encantou muiitooo! Beijos!

  9. A primeira foto ta muito linda, por mais que vc tenha falado que a qualidade ta ruim eu achei linda linda. Ficou fofa e exibiu uma parte mais mulher sua (não sei se posso dizer assim)
    Adorei o post de vdd e eu adoro o 6 on 6 <3

    Beijão!!

  10. AAAAAAAAAAAAAAH que gatinha mais fofa! Tenho muita vontade de ter um gatinho preto, um dia ainda pretendo adotar um *-*
    Suas fotos ficaram um amor, gostei bastante, principalmente da primeira que ficou linda.

  11. Eu estou acompanhando esse projeto e estou adorando as suas postagens. O seu gatinho é muito fofoo, que patinha tão pequenininha rs.. Eu não sou muito fã de gato, prefiro cachorro, mas achei tao fofo o seu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *