36ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

36campanhapopularizacao – De 5 de janeiro a 7 de março acontece em Belo Horizonte a 36ª edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, o maior, melhor e mais duradouro evento do gênero em todo o país. São vendidos ingressos por R$10,00 para diversos espetáculos de dança e teatro adulto e infantil, em diversos locais da cidade.

– A grande diferença desse ano é que 20% dos ingressos estão sendo vendidos pela Internet!! É um número reduzido, para não privilegiar classes e, além disso, dois Doblôs estão rodando a cidade funcionando como postos de venda e divulgação móveis.
No mais, o evento é o mesmo: os mesmo espetáculos tão prestigiados e por um preço que só pode ser encontrado nessa época do ano.
No Site Oficial do evento é possível encontrar maiores informações, a programação completa para os dois meses de espetáculo e comprar as entradas on line. A programação e os ingressos podem ser encontrados também nos postos de venda oficiais: Mercado das Flores, Shopping Cidade/Piso Goitacazes, Shopping Pátio Savassi/Piso L2 e Bilheteria do Colégio São Paulo da Cruz. O trajeto dos posto móveis e o endereço dos teatros onde os espetáculos estão sendo realizados também estão disponíveis dessas duas formas.

Dica: a peça que mais gostei de assistir até hoje na Campanha de Popularização foi “Como Sobreviver a Festas e Recepções de Bufê Escasso”, com o Carlos Nunes. Eu e o Gugui fomos na campanha de 2008 e foi uma risada atrás da outra!!

Talvez você goste também de:

4 Comments

  1. Amooooooooo a Campanha com todas as forças…
    Ano passado assistir a 5 peças na campanha…
    “Como Sobreviver a Festas e Recepções de Buffet Escasso” foi uma delas… Mas minha preferida com toda certeza foi “Banheiro Feminino”… Apesar de curta, ri horrores…
    Beijocas senhorita Amor Puro…

  2. eita precisa de ir ver rs … mais nao sei vou … a peça do meu ex-fessor esta em cartaz e legal rs … por tras dos olhos das meninas serias rs … recomendo rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *