Wishlist 3×3: All Star

É aquela época do ano de novo, onde tudo está brilhando, decorado, Papais Noéis aqui e ali despertando o instinto consumidor que a gente passou o ano todo tentando reprimir… E como desejar (ainda) é de graça e até divertido, se feito com consciência, vira e mexe aproveito essa maratona de posts do Blogmas pra criar minhas wishlist, tanto pra “colocar pra fora” meus próprios desejos como também descobrir o que quero de verdade e o que é só o bom e velho “fogo no rabo”… E aí que tenho sentido que a vida acadêmica me leva de volta ao amor por All Star, gente!

Quando tava terminando o Ensino Médio e entrando na faculdade essa paixão antiga bateu e passei aaaanos só usando isso, quase até a formatura. Eu tinha MUITOS, e alguns chegaram a durar uma década, equanto outros usei tanto que nem completaram seu primeiro aniversário. Hoje em dia sobrou um só que, coincidentemente agora que comecei minha pós e resolvi tentar mestrado (esse ano não rolou, ainda tô mega triste, mas quem sabe na próxima?), virou um companheiro de todas as horas porque voltei a amar! Por isso fiz uma seleção de 9 modelos que queria super ter pra renovar esse cenário, e quem sabe em 2020 os ventos não mudem de forma positiva e um ou outro acabe se tornando realidade… (Alô, Cosmos, manda uns jobs aí pra nós!)

Wishlist 3x3: All Star
Todas as imagens desse mosaico foram retiradas do site da loja Virus 41 em 20/11/19

1. Cano longo, rosa: O mais desejado a gente mostra primeiro. Eu tive um de cano curto, meu pai me deu de presente assim que passei no meu primeiro vestibular, e ele justamente quem me acompanhou por 10 anos até minha mãe intervir pessoalmente e confiscar porque tava assim… DESTRUIÇÃO TOTAL, hahahaha! Tem até um look antiiigo aqui no blog com ele. Demorei um pouco pra cair nas graças dos canos longos, tanto que nunca tive nenhum, então por que não estrear o uso com minha cor favorita, né?

2. Cano baixo, preto: Agora meninas, atenção pro choque de uma diversas vezes e agora renovada apaixonada pela marca… Eu NUNCA tive um preto clássico desses! Já tive um estilizadinho, que também apareceu num post, cheguei a usar um da minha irmã algumas vezes que tinha a faixa preta e ficou apertado nela (nós calçamos o mesmo número, mas meu pé é um pouquiiiiinho menor), mas esse aí mesmo nem calcei. Quero! Olha que coisa linda, que coisa clássica, que coisa que não tem como errar ao usar!

3. Cano baixo, azul marinho: Não tive preto, mas tive jeans, e absolutamente amava! Marcou demais minha pré adolescência e fiquei mega tristinha quando passou a não caber mais. Na época escolhi o que é clarinho, mas hoje em dia sou mais das lavagens escuras e bem que queria um desse azul pra combinar com as migas que têm o seu preto de cano alto¹…

4. Cano baixo, rosinha: Então, acho que já deu pra perceber, mas ressalto agora, que variedade de cores não é muito meu forte, sabe? Meu guarda roupas é formato basicamente de preto, o resto da escala de cinza que vai até o branco (esse foi incorporado recentemente), jeans/azul escuro e tons de rosa e vermelho… Então os sapatos não vão ser muito diferentes! E já que temos um rosão comprido por que não o rosinha curtinho pra complementar?

5. Cano baixo, bordô: Falando em vermelho, não podia faltar! Namorei um modelo vermelhão mesmo, bem da cor dos batons que uso todos os dias, mas esse bordô… Ai, ele ganhou meu coração! Achei chique e bem mais versátil, quero.

6. Cano baixo, cinza com detalhes rosa: E leeeembra o All Star que mencionei logo aí em cima que usei TANTO que não durou nem 1 ano? Pois bem, ele era justamente nessa vibe! Não saía do pé de jeito nenhum e tive que jogar fora porque realmente RASGOU, não dava pra tentar salvar. Acho que se tivesse outro parecido seria sucesso e esse é mais bonitinho ainda porque tem o cadarço decoradinho, apaixonei pela linha toda, mas por ele mais!

7. Cano alto, branco estrelado: Branco é clássico, e como tenho vestido cada vez mais depois de um período onde eu não tinha NENHUMA peça dessa cor no meu guarda roupas (nem meu jaleco que usava na faculdade/estágio, pra vocês terem ideia) me vi na “necessidade” de escolher, mas já fui no menos básico de todos, hahaha! Sei que tem vários mais icônicos, mas esse com bordados em arco-íris, gente… COISA MAIS LINDA! Tem de cano baixo também, pra assim ele tem mais espaço pros detalhes, sabe, que primor!

8. Slipers, preto estrelado: Aliás a linha toda desse estilo é um primor. Como sou mais do preto decidi que queria colocar um deles no meu coração, sairemos um pouco desse padrão de tênis-tênis-tênis e OLHA ESSES SLIPERS QUE TCHUTCHUCOS! Tá pra nascer modelo de sapato mais confortável, Brasil! Nem chinelo é tão gostoso de calçar, sejamos sinceras aqui.

9. Cano alto, camuflado: E agora, pra fechar com chave de ouro, um modelo que só adicionei na wishlist porque é lindo, mas que eu JAMAIS USARIA NA VIDA. Já fui mega fã de estampa militar numa época que elas bombaram no início dos anos 2000 e até acho bonito, tanto que selecionei isso, mas hoje em dia vocês nunca vão me vendo usar algo parecido por causa da simbologia, eu sou uma pessoa que não simpatiza com militarização de nada nessa vida, fica só pra constar mesmo e é isso aí.

Agora me contem: que cês acharam da seleção, gente? Devia ter variado mais? Tô certa em escolher (ainda que de “mentirinha”) só o que usaria de verdade? Qual seu favorito? Me conta aí nos comentários!

¹ Nando Reis. All Star. Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro. Seattle: Warner Music Brasil, 2000. Faixa 2.

Talvez você goste também de:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *