Vídeo-Tag: Criança nos Anos 90

Hello, hello, pessoal!! Eu nasci em 1990 então quando vi essa tag imediatamente percebi que eu precisava gravar, tanto que “passei na frente” de outras que eu tinha aqui, é super divertida pra quem também foi criança nos anos 90!
Eu não costumo postar dois posts de vídeos seguidos porque gosto mais de coisas escritas, mas já tava com esse editado e muita falta de tempo para escrever (ficarei assim até dia 25, mais ou menos), então vou deixar passar dessa vez.
No vídeo eu falei que não lembrava onde tinha visto, mas depois pesquisei aqui no meu histórico e vi que foi no Nem Rock Nem Roll, adorei Cinthya!
Por incrível que pareça eu não gastei nem um minuto por questão, foi oficialmente a tag mais rápida do Canal, o que nos leva a crer que um dia conseguirei segurar minha falação nos vídeos… Apertem o play aí e vamos lá!


Se inscrevam lá no canal para mais vídeos (tô responsavelzinha com eles agora)!

Perguntas:
01 – Programa de TV ou seriado favorito dos anos 90?
02 – Brinquedo Favorito?
03 – Comercial Favorito?
04 – Backstreet Boys ou N*Sync?
05 – Tendência de moda mais esquisita?
06 – Coleção favorita?
07 – Videogame favorito?
08 – Cantor ou banda favorita (o)?
09 – Programa favorito da Nickelodeon?
10 – Doce Favorito?
11 – Jogo favorito (sem ser videogame).
12 – Livro Favorito

Quem gravou também POR FAVOR me manda o link porque realmente amei as perguntinhas, foi super legal pensar nas respostas que eu daria pra cada uma… Espero que vocês tenham gostado e que respondem também, em vídeo ou em texto mesmo!
Ah, achei as duas propagandas dos mamíferos Parmalat num vídeo só AQUI! Não achei a do suco de laranja, infelizmente, mas como já tinha imaginado…

Talvez você goste também de:

10 Comments

  1. Crescer nos anos 90 foi realmente divertido! Seu vídeo me encheu de nostalgia, foram tantas coisas divertidas! Fiquei com vontade de responder a tag, mas eu não me dou bem com vídeos, então talvez fizesse por escrito mesmo. Enfim!

    Power Rangers era realmente incrível! E eu também era a rosa durante as brincadeiras, haha, e minha irmã caçula ficava com a amarela, oras, pq ela é caçula. Tive muitas Barbies durante a infância, mas acho que meu brinquedo favorito era Lego. HAHA, você falando do rabo de cavalo de lado! Também achava uó, nunca gostei. E coleção de papéis de carta tenho até hoje! Não adiciono mais nada às pastas, mas todos aqueles comprados antigamente ainda existem e estão lá, bem guardadinhos.

    Um beijo!

  2. Que amor essa tal, cumadi! Responderei em breve!
    Antes de ver sua resposta pra seriado eu já sabia que seria PR só por causa da Kim!!! <3
    O elefante é fã de Parmalat, o porco cor-de-rosa e o macaco também são…
    Muita nostalgia ver isso hahahaha
    Amei!
    Bjs

  3. Que legal essa tag, eu nasci em 87 e minha infância também foi toda nos anos 90, amo essa década!
    Sou fã dos Backstreet Boys até hoje e estou super feliz porque mês que vem realizarei um sonho que tenho há 16 anos: ir a um show deles ^^
    Beijos

  4. Eu fui uma adolescente dos anos 90 e lembrei de tudinho que você falou no vídeo. Quer dizer, QUASE tudo, porque não consegui lembrar de jeito nenhum essa propaganda da laranjinha! Hahaha!

  5. Eu sou de 1988 <3 Adorei essa TAG!
    EU ODIAVA O RABINHO SÓ DE UM LADO, quando minha fazia eu queria morrer hahahaha.. E eu tbm colecionei papel de carta <3

  6. Eitaaaa, muita coisa que você gostava eu também gostava, eu nasci no ano 90 também, eu amava a Ranger rosa, eu era louca por Power Ranger (se aparecer temporada nova, é capaz de eu assistir ainda rsrs). Pior que o rabo de cavalo de ladinho, era quando minha mãe fazia a trança de lado. kkkk.
    Eu curtia muiiito Sandy e Junior.

    Falando em comercial da parmalat, você viu que voltou? Eu vi ontem na TV e nem acreditei, fica de olho =)

    Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *