Top 5: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de… (31/52)

Essa é a trigésima primeira semana do Desafio 52 Semanas de Top 5 e o tema da vez é: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…

01: Assistir E.R.

E.R. – Plantão Médico é minha série favorita desde… Bom, acho que desde sempre! Eu sou mó mimizenta com essas coisas de sangue, hospital, machucados e tals, mas em E.R. eu gosto, vai entender.
(Apesar de que, confesso, em algumas cenas eu me afasto um cadim da tela com nojinho.)
Eu tenho algumas temporadas – e sonho com o dia em que terei todas – e quando tô MUITO atoa mesmo adoro pegar alguma e ficar assistindo de novo e de novo decorando cada doença de cada paciente!
Colocar as outras séries que assisto em dia nem pensar, né…

02: Costurar e montar cadernos artesanais

Eu preciso começar a tirar fotos de como estão ficando meus caderninhos porque tô ficando cada vez melhor e tá saindo cada coisa tão lindinha que acho difícil acreditar que fui eu que fiz, sério! Confesso que a parte de dobrar as folhas para criar os cadernos eu acho um saco, mas costurar e fazer a montagem final do miolo na capa eu adoro.
Se eu fizer algum muito bonitinho e sem dono até o fim do ano sorteio aqui!

03: Arrumar e fotografar minhas bonecas

Porque elas são uma coisinha linda do meu coração que fazem minha vida mais feliz, né! Arrumar tudo dá trabalho, faz bagunça e minha iluminação não é lá grande coisa, mas é ótimo mesmo assim!
Ainda mais que depois eu acabo usando essas fotos pra ilustrar os post aqui, o que é um motivo a mais para eu fazer isso sempre!

04: Pesquisar sobre algo “inútil”, mas que eu gosto

Que era o que eu estava fazendo antes de decidir finalizar esse post. Sério, enriquecer minha cultura inútil é uma das coisas que mais gosto de fazer e que faço melhor!

05: Organizar coisas que não precisam ser organizadas

Porque o quarto tá lá, uma bagunça, mas eu prefiro dar uma verificada nas pastas do meu computador (que são impecáveis), nas minhas revistinhas Turma da Mônica Jovem (que sempre ficam na ordem), na caixa de roupas de bonecas (que eu organizo cada vez que uso), etc, etc, etc…

Norah & Elle
Hoje com participação especial da Norah (a morena) que é da Poly – saudades das duas!

Talvez você goste também de:

4 Comments

  1. Seus caderninhos são fofos, apesar de eu nunca ter visto ao vivo hehehe
    Pelo menos para isso seu curso te serviu, né, cumadi?
    😀
    Pode fazer bonecas e bonequeiras muito felizes ^^
    Bjuxxxxx

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *