Top 5: Fico de mau humor quando… (20/52)

Essa é a vigésima semana do Desafio 52 Semanas de Top 5 e o tema da vez é: Fico de mau humor quando… o que pra mim é um tema PÉSSIMO já que eu sou a pessoa mais bem humorada que já conheci nessa vida… Acontece de eu ficar irritada com algumas coisas, ou triste e tudo mais, mas mal humorada eu raramente sou… Então tive que pensar com carinho e saiu essa listinha aí, ó!

Odeth ?

01: Pakita faz algo de muito errado

Pra não conhece a Pakita é essa pestinha aqui, ó! Ela não late, não incomoda ninguém, não morde e no máximo lambe e pede carinho com aquela cara de neném peluda, mó fofura, né? NÃO! Com a gente da casa, nós que a amamos e alimentamos, ela é o demônio! Sobe no travesseiro com a pata suja de chão, lambe nossa cara enquanto a gente tá no computador, rasga sacos de lixo, chora quando brinca com a uva de plástico dela, faz o xixi mais fedorento do mundo, invade o box do banheiro pra casa ficar cheia de marcas de patinhas molhadas, anda pela casa fazendo barulho no meio da noite e até metade de um ovo de páscoa meu roubou esse ano – eeeeeee como vaso ruim não quebra não passou mal nenhum. Lógico que a gente ama ela mesmo assim porque é uma coisinha linda da vida, mas quando ela apronta com força eu fico fuuula da vida!

02: Ficar sem Coca Cola

Isso é ruim, eu sei. Nada que vicia é bom. Mas em alguma coisa ruim a gente tem que ser viciado, né? No meu caso é Coca Cola e eu vou ficando chatinha se passo mais de 2 dias sem, tenho medo de saber o quão insuportável posso ser depois de uma semana.

03: Sono

Eu consigo funcionar bem durante o dia mesmo sem ter dormido direito a noite, mas se vai chegando a hora de dormir e eu tô caindo de sono e não posso deitar feliz na minha caminha já começo a ficar um saco.

04: Internet lenta/travando

Eu e todas as pessoas desse mundo, certo? Certo!

05: Não consigo achar itens pros meus Tops 5

Nem preciso explicar essa, né? Cá estou eu, escrevendo o post bonitinho e simplesmente não consigo pensar no que colocar no diacho da lista. Hoje faltou, mas tem vezes que tem tanta coisa que nem sei o que vale mais ou menos entrar aqui, é difícil…

Talvez você goste também de:

8 Comments

  1. Estou tentando tirar a Coca da minha vida, mas esta é uma tarefa árdua pra mim e pra você também haha. Nada mais irritante do que faltou AQUELA Coca trincando no almoço né?
    Odeio quando não consigo achar as coisas. E fazer listas e não ter ideias pra elas também! Chatíssimo.
    Beijo!

  2. Oi Luly!

    Eu não costumo ficar com mau humor por não poder dormir e sim por ter que acordar! hahaha o que mais me deixa de mau humor é ser acordada com barulho muito alto (música alta demais, pessoas falando muito alto, etc). Isso me deixa de péssimo humor por uns minutos!!!

    Beijos,

  3. Ah eu com sono também fico de mau humor…
    E não concluir o top 5 é irritante… Eu tô empacada em um dos meus top 10 há semanas…
    :***

  4. Eu fico de mau humor quando eu vivo, né. Um defeito sério. Já você é difícil achar. Definitivamente quando está com sono você fica insuportável, mas quem não fica? Sono e fome são terríveis!

    P.s.: I love you

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *