Top 5: Coisas legais pra se fazer nas férias (27/52)

Essa é a vigésima sétima semana do Desafio 52 Semanas de Top 5 e o tema da vez é: Coisas legais pra se fazer nas férias:

Let's be... "friends"?? [1/4]

01: Colocar seriados em dia

Eu assisto a muitas séries de vários “estilos” diferentes, mas é muito difícil manter tudo em dia, não dá mesmo. Acho que o maior objetivo de todas as férias é pelo menos tentar colocar em dia o máximo possível.

02: Dormir!

Porque pra grande maioria é a única época em que é possível fazer isso direito!

03: Visitar pontos turísticos da sua cidade

Você passa por eles todos os dias e as vezes pensa “Quando eu tiver tempo vou vir aqui conhecer”, mas acaba nunca indo (ou será que nunca tem tempo?). Muita gente acaba viajando nas férias e conhecendo os pontos turísticos de outras cidades do pais e do mundo, mas pra quem não viaja a dica é fazer o mesmo na sua própria cidade, vai valer tanto a pena quanto!

04: Re-ler livros que você nunca tem tempo de re-ler

Se eu gosto do livro nunca leio uma vez só. Na verdade eu não leio nem duas vezes só, eu leio e re-leio muito que nem uma louca. E fazer isso quando tô atoa pra mim pode ser melhor ainda que ler um livro novo!

05: Não cumprir as promessas que fez pras férias

Porque confessa… Você promete que vai estudar, emagrecer, terminar seu livro, visitar mais os parentes, começar uma poupança, promete TUDO quando as férias chegam… Mas não cumpre quase nada!

Talvez você goste também de:

17 Comments

  1. HUAHUA, adorei o último item! Vai dizer, é isso mesmo! No primeiro dia de férias sempre estou super motiva a fazer as coisas que me proponho, mas no primeiro instante de folga já estou jogada na cama, curtindo preguiça. XD

  2. hahahahah a última é a melhor!
    Bem, eu não sei o que é ferias, pq tem alguns anos que trabalho em casa, mas quando a cidade tá mais agitada (alta temporada) acabamos entrando no ritmo e fazendo programas de férias, haha!

    Um beijo,
    Re

  3. Eu fiz todas essas promessas quando entrei de férias, mas ai consegui um estágio e comecei agora, dai não to tendo férias 🙁 talvez só no final do ano agora. Mal comecei o estágio e já to com saudades ficar sem fazer nada de bobeira em casa, haha!

    Bitocas!

  4. ai eles são perfeitos Lulyy ahahhah ah que bom que gostou aahahaa Nossa quero fazer esse desafio ahaha

    nem me fale, coloquei dois seriados em dia e resolvi começar a assistir dois ahahhaha adoro seriados ahahah ixii acho que dormir ficaria no n 1 da lista, é o que eu to mais fazendo ahahaha
    que légal, acho a ideia de visitar pontos turisticos da propria cidade bem legal 😀
    nossa eu preciso é ler livros que estão parados ahahhahahaha

    ixi eu nas férias escrevo o que eu quero fazer, mas acabo cumprindo apenas algunas itens da lista ahahahha

    beijinhos :*

  5. Oi Luly!
    Eu já comecei a colocar minhas séries em dia, ainda faltam muitas, mas comecei com New Girl, hoje assisti 4 episódios, o bom é que cada um tem mais ou menos 20 minutos, aí dá pra assistir mais capítulos.
    Também acabei visitando o pátio do colégio (centro de SP), que por incrível que pareça eu nunca tinha ido, só passado de ônibus na frente.

    Beijos

  6. Das cinco coisas que você citou a que eu mais faço é a 5ª! Prometo fazer mundos e fundos e não faço nada. Mentira, acho que dormir é o que eu faço realmente dessa lista. Despertador? só se for pra me arrastar da cama depois das 9:30 da manhã.
    ;*

  7. Oi Luly!

    Eu também tento colocar as séries em dia nas férias, mas acaba que nunca consigo. No fim, tudo o que quero é dormir, ler e passear ao ar livre. Qualquer coisa que me tire da rotina “ônibus lotado, ficar em pé com mochila pesada, trabalhar, passar sempre nos mesmos lugares”. Acho que isso acaba tornando o dia-a-dia maçante! Nas férias, mesmo quando não viajo, gosto de sair da rotina: ir para outro bairro, visitar o zoológico (que eu não vou tem uns 5 anos), ler livros novos e dormir. Acho que só assim recarrego as baterias para um novo período de trabalhos e estudos!

    Beijos,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *