Top 5 Charges: Tony Blair

– Eu sinto falta de postar Top 5 Charges, mas é que dá muuuuuuuito trabalho decidir o tema, assistir uma por uma, selecionar, colocar na ordem, blá-blá-blá. Mas esse foi rápido e hoje veremos o que Maurício Ricardo tem a dizer sobre Tony Blair, que tem um dos sotaques mais lindos que já ouvi… E atitudes nem tanto. Tem muito mais Charges antigas, mas não faz mal, é bom mesmo assim. Depois vou fazer um do Bush, vai dar trabalho, vou ter que dividir em vários posts, mas vai valer a pena.

Brasil – The book is on the table – 07/03/2003

Gente, essa é definitivamente a melhor, posso assistir quinhentas vezes e vou continuar gostando pra sempre!!

Blair e Bush cantam – Take a chance on me – 09/08/2003

Essa foi a 1ª Charge do Blair que assisti quando tava procurando Charges do ABBA. Hilário!! Eu adoro a diferença dos sotaques mesmo em português.

Mundo – No chá das cinco – 19/03/2004

4 palavras… GOD SAVE THE QUEEN. Só de ela aparecer já gosto. Mas o final é vale pra Charge inteira.

Mundo – E o Oscar vai para… – 24/03/2003

Hoje foi a primeira vez que vi essa. Muito bom, gente. Eu voto no Osama!!

Tobby entrevista – Tony Blair – 15/03/2003

Tobby é outro que quando eu for postar vou ter que dividir em vários posts, ele é meu favorito lá!!

Quer mais?? Bush e Blair cantam – A PazMundo – Segunda chanceMundo – Bush em LondresMundo – A guerra de Blair e Bush.
Observação: Desde que o site mudou de layout não consigo adicionar mais Charges favoritas, mas antes disso tão todas aqui.

Trinta e dois

Trinta e dois

ler artigo
Eu não dei conta (mas ainda posso chegar lá!)

Eu não dei conta (mas ainda posso chegar lá!)

ler artigo
Rapidinhas de Novembro

Rapidinhas de Novembro

ler artigo

Comente este post!

  • Biia

    Oiie Luly,
    charges é muiiiito bom, eu amo os que eles fazem com as músicas, geralmente passo mal de rir 😀
    Obrigada pela visita!
    xoxo

    responder
  • Juliana H.

    Oi Luciana 🙂 Maurício Ricardo arrasa. Sempre que posso dou uma olhada nas charges dele, não tinha visto a primeira, é nosso presidente com os dias contados. Beijos!

    responder
  • Dud’s

    oi querida,
    amo as charges do mauricio ricardo, fazia muito tempo que não as via, até me deu saudade.
    Amava o tobby entrevista :DD
    boa semana
    ;*

    responder
  • Daniele Leal

    Super engraçado kkkkk xD
    Adoro esse site, tem mtas charges engraçadas, racho de rir rs

    responder
  • Renatinha

    Realmente tem umas charges que você fica rindo 3 horas depois pq era muuuuit engraçada!
    amei a primeira! é hilaria!
    ;*

    responder
  • Beca

    Nem preciso dizer o quanto AMO essa tag! <3 Ri horrores aqui!

    responder
  • Alessandra

    Oi, Luly! Estou me desmanchando de rir …Maurício Ricardo arrasa, adoro as charges dele!Bjo bjo

    responder
  • Luh

    😉 oiee Lu! eu adorava o Charges.. eu era viciada.. kkk esperava dar Terça de madrugada q era qndo saia as charges novas, soh pra ver…

    Agr nao… mas sao mto boas mesmo. rs

    bjusss

    responder
  • Carol Kitty

    Ah, eu adorava esse site! Sempre entrava e morriiiia de rir.
    Mas hoje em dia confesso que não tenho mais paciência de assistir e nem acho graça, rs.

    Beijos :*

    responder
  • drizinha

    mauricio ricardo é hilário 🙂 por falar nisso daqui a pouco temos bbb 😀 rs

    responder