Rapidinhas de Novembro

Foto de Arwen, uma gata preta de porte grande, pelos curtos e olhos amarelos, sobre uma cama enrolada em um cachecol vermelho e dourado da casa Grifinória. Ela usa também uma coleira vermelha e ao fundo há uma coruja branca de pelúcia e algumas almofadas pretas, desfocadas.

E dezembro praticamente chegou, acho que não preciso nem me alongar em como ano voou, etc etc etc, porque TODO MUNDO tá com essa sensação de que nem viu 2021 passar, né? Enfim, novembro foi um mês BEM importante pra mim, que me libertou de algumas coisas e está ajudando a me “prender” a outras – e tudo é bom! E já que estamos nessa de fazer as Rapidinhas aka resumo do mês nos últimos tempos (e pensando em manter mesmo quando eu voltar pra postar coisas pra valer, porque lembrei que gosto pra caramba), tá na hora delas, contando pra vocês e pra mim mesma do futuro, que um dia vai reler isso aqui, mostrando o que, entre o bom, foi o melhor.

Foto de um tablet onde se vê uma cena do filme To The Bone: O Minimo Para Viver, representando uma consulta do médico interpretado por Keanu Reeves conversando com sua paciente, interpretada por Lily Collins, sentada em uma maca de frente para ele.

Começando por mais uma participação minha na mybest Brasil, que dessa vez me chamou para falar, ao lado de outros 10 criadores de conteúdo, sobre meu filme favorito disponível na Netflix e, claro, o motivo! Escolhi meu original favorito da plataforma, To The Bone: O Mínimo Para Viver, que conta a história de uma adolescente que sofre de anorexia nervosa, abordando o tema de forma muito melhor do que a maiorias das outras mídias, que costumam minimizar de forma bem irresponsável os problemas dos transtornos alimentares. Na época do lançamento, quando assisti, fiz um post bem legal sobre aqui no blog, falando não só da trama mas também sobre como ela me afetou profundamente por me fazer cair na real que meus transtornos eram mais profundos do que eu queria admitir. Pra ver essa e outras sugestões que rolaram por lá é só correr no https://mybest-brazil.com.br/20622!

Agora se preparem pra muito blá-blá-blá sobre Harry Potter nessas Rapidinhas, DE NOVO! Hahahaha!

Itens inspirados na série Harry Potter sobre um fundo cor de rosa: carta de Hogwarts em envelope bege com brasão da escola e lacre em cera vermelho, caneca com o símbolo das Relíquias da Morte, bolo cor de rosa onde se lê 'Hapee birthday Harry' em verde, Mapa do Maroto e uma passagem para o embarque na plataforma rumo à escola, todos decorativos à exceção do bolo e da caneca.

Contei mês passado que eu e o Gil estávamos fazendo publis em nome do Potter Club BH para o Minas Shopping, sobre a decoração temática deles de Harry Potter desse fim de ano, e finalmente pudemos publicar tudo oficialmente! Eles nos enviaram um press kit liiiindo que tinha até um bolo que, por coincidência, é do nosso amigo querido O Doce Nick, que faz os doces nerds mais gostosos do mundo, e outros itens temáticos super bem feitos. Até a caixa era personalizada, gente, um amor! Achei um jeito bem bacana de introduzir o assunto e fiquei apaixonada pelo Mapa do Maroto, o 3º livro é meu favorito e nunca tive um, hahahaha. Eu quero fazer um post SÓ sobre a decoração aqui (oremos!), mas até lá dá pra ver um pouco no Instagram aqui, aqui, aqui e aqui (muitos posts pois são 3 perfis)!

Foto de Arwen, uma gata preta de porte grande, pelos curtos e olhos amarelos, sobre uma cama enrolada em um cachecol vermelho e dourado da casa Grifinória. Ela usa também uma coleira vermelha e ao fundo há uma coruja branca de pelúcia e algumas almofadas pretas, desfocadas.

E se tava achando que só eu ia ter sessões de fotos temáticas do tema, me enganei. A Samara Medeiros, fotógrafa especialista em cenários familiares e pets, veio aqui fotografar a Arwen nesse clima bem bruxinha e eu morri de amores. Quando a adotei muita gente me perguntou “Por que colocou nome de Senhor do Anéis/não colocou Hermione?”, foi muito engraçado, então em homenagem a essas pessoas ela teve seu momento bruxinha. Eu tava morrendo de medo de como o mau humor dela se manifestaria no dia porque nunca sei como a danada vai se comportar, mas gente… ARWEN NASCEU PRA SER MODELO! Virou barriga pra Samara, topou interagir com as coisas que colocamos pra ela e até foto de natal com gorrinho rolou, dá pra acreditar? A Guinevere, cachorra da minha irmã, acabou ganhando algumas também, menos porque é muito agitada, concluo que temos duas modelos desperdiçadas, viu…

Grupo de 10 pessoas, lado a lado posando para a foto, todas elas usando máscaras de proteção. São, ao todo, 4 homens, 4 mulheres, um menino e uma menina. Eles estão localizados na saída do cinema de um shopping.

Na segunda quinzena do mês o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal foi reexibido em 3D no mundo inteiro em homenagem aos seus 20 anos de lançamento e ÓBVIO que o Potter Club tava metido nessa aqui em BH, né? A gente não se aguenta! Nossa parceria antiga com a Cineart nos permitiu lotar as duas salas do Minas Shopping, que escolhemos por causa da decoração obviamente, promovendo o evento que achamos que não rolaria por causa da pandemia. A princípio eu estava na dúvida se devia ir, ainda tô com medo do vírus e não quero dar dinheiro pra J.K., mas ganhei o ingresso e não resisti, tive que viver isso, tava MORRENDO DE SAUDADES do pessoal, de ver a emoção de todo mundo, do nosso fã clube de modo geral! Teve até blusa temática, gente, como dá pra ver nessa foto dos staffs que estavam presentes…

Foto de uma mulher branca usando um vestido de baile azul, com a saia em degradê indo do claro para o escuro, inspirado no vestido da personagem Hermione, com cabelos cor de rosa e pretos preso e em coque usando máscara azul sobre nariz e boca, que parece valsar com um homem branco de cabelos escuros usando capa vermelha inspirada na do personagem Victor Krum. Os dois estão em um cenário de natal baseado na série Harry Potter, de onde seus trajes foram tirados.

…. blusa essa que não consegui vestir por um motivo lindo! Meu vestido da Hermione, que tava aqui morrendo de saudades de sair por aí, reencontrou o cosplay de Victor Krum também do Baile de Inverno do João, um dos nossos staffs, para uma sessão de fotos nessa mini Hogsmeade que ganhamos nas festas desse ano. Foi lindo porque logo ali ao lado da praça de eventos do shopping tem uma escada que é símbolo de lá, então falei pra ele me esperar em baixo e fiz a “entradinha” da Hermione descendo em direção a ele. O pessoal do fã clube que viu lá da decoração falou que foi mágico assistir, hahahaha. Enfim, deu pra entender o quanto foi gostoso reviver esse momentinhos todo mundo junto, né? Senti tanta falta, tanta, tanta falta, quero mais!

Escultura de jaguar pintada de várias cores om forma geométricas variadas, sobre um pedestal na calçada de uma avenida de Belo Horizonte.

Agora voltando pro mundo real, tá rolando a Jaguar Parade em Belo Horizonte, com Arwens gigantes e coloridas em pedestais espalhados pela cidade, COISA MAIS LINDAAA!!! Eu adoro esses desfiles de esculturas e registrei todas as que vi acontecendo, inclusive a Elephant Parade que tinha meus animais favoritos como protagonistas. A dos jaguares não sei se vai rolar de ver vários porque já tá acabando e mal tô saindo, mas só de fotografar um e ver outros que estavam nos arredores nesse dia específico já fiquei feliz. Deixa a cidade mais alegre, as pessoas ficam querendo achar as outras esculturas, sei lá, acho legal, pode mandar mais!

Talvez você goste também de:

6 Comments

  1. Aww eu adorei esse filme da Lily Collins. Acho ela uma atriz tão boa (além de muito linda). A história é muito interessante e apesar de nunca ter sofrido nenhum transtorno alimentar, eu me identifiquei muito com os motivos dela.

    Gente seu vestido é igualzinho do filme! Eu adorei haha

    Seu Novembro parece ter sido ótimo Luly. Aconteceram várias coisas interessantes! Por aqui eu só sobrevivi haha

  2. oi, oi.

    adorei essa ideia de trazer o melhor do melhor pra cá. talvez eu copie essa ideia?

    amg, eu fico tão feliz vendo vc feliz. claramente, nas fotos, a gnt sente a sua empolgação ao fazer se vestir à caráter (?) e curtir um universo que vc gosta tanto (com as ressalvas da J.K., claro).

    eu to aqui querendo MUITO um post só com o ensaio da Arwen. deve ter ficado a coisa mais linda. faz, faz, faz, faz, faz. <33333

    no mais, torcendo por mais jobs e conteúdos pra vc trazer pra cá.

    bom dezembro pra vc, migs! <3

    bj!

  3. Que bacana o seu resuminho! Foi um mês bem gostoso e cheio de coisinhas né? Eu não fui ver HP no cinema, mas estou revendo todos os filmes (estamos vendo um por domingo) Outra coisa legal é que tive meu primeiro bolo inspirado no bolo do Hagrid, era meu sonho haha e consegui fazer no meu aniversário hehe A Arwen está a coisa mais linda! Uma verdadeira modelo mesmo <3
    Um beijo

  4. oi oiiiii 😀
    eu tenho você no whatsapp, mas só queria dizer! FELIZ 2022!!! que esse ano seja de muitas conquitas e muita coisa boa!

    Eu amo esse vestido seu, baseado no da Hermione!
    Seu Novembro, foi tão LINDO <3

    Que tenham mais meses assim, de reencontro e felicidade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *