Rapidinhas de Julho (versão vídeo!)

Hello, hello, pessoal! Fazia um tempinho já que eu não postava as Rapidinhas do Mês por aqui, então para matar as saudades resolvi que em julho elas viriam em forma de vídeo!
O vídeo foi feito meio sem planejamento (confesso), mas mesmo assim tentei mostrar as coisas principais que aconteceram. Para ninguém ficar perdido vou fazer um mini roteiro e mostrar que em julho eu:
Fui a uma apresentação da Orquestra Filarmônica de Belo Horizonte, assisti a Laurinha (minha prima) dançando muuuuito, fui ao lançamento do 2º livro do Guto, o “Um amor, um café e Nova York 2”, completei 25 anos de vida, comemorei várias vezes meu aniversário (a terceira não apareceu), trabalhei um cadinho, li dois livros que ganhei de aniversário (sobre os quais vou postar ainda esse mês), assisti “Homem Formiga” e o post já tá aqui, mudei de casa e tudo ficou de pernas pro ar porque mudança é sempre bagunçado!!
Ficou tudo meio misturado, alguns dias com registros seguidos e outros sem nada, mas cumpriu o objetivo e é isso que importa!


Já que esse mês vai ter mais vídeos eu acho que vocês deviam se inscrever lá no canal!

Em agosto não vou poder fazer, não, primeiro porque o mês começou surreal e bagunçado com a mudança (e vai demorar pra colocar tudo no lugar) e segundo porque vocês verão tudo detalhadinho aqui no BEDA, nem precisa, posts diários valem mais que mil vídeos juntos, né?

badge_post_01

Talvez você goste também de:

8 Comments

  1. Que legal o seu resumo do mês, fiquei babando nos seus bolos de aniversário hehe.
    Eu costumava fazer o document your life, mas acabei desistindo porque não tenho muito tempo pra ficar gravando.
    Beijos

  2. Vi o vídeo ontem, mas esqueci de comentar #fail
    Eu sei bem como mudança é chato bagarai. Tô passando por isso agora e tô pra ficar louca!
    Fazer aniversário é tão bom, né? *-*
    E que fofa a sua prima dançando. Sempre sonhei fazer balé.
    Adorei as rapidinhas em forma de vídeo. Eu tenho vontade de fazer, mas dá preguiça só de pensar em gravar (e tudo teria que ser pelo celular, pq meu note não tem editor de vídeo)
    ;*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *