Rapidinhas de Dezembro

Um bloody mês inteiro sem internet, e o último do rapidíssimo ano de 2011. Tá um tanto quanto difícil manter o blog atualizado e os comentários respondidos, mas vale a pena tentar relembrar que o fim de ano chegou e que 2012 tá perto.

Rapidinhas de Dezembro

No início do mês, como de costume, teve Bonecontro, e esse foi especial: resolvemos fazer uma tarde completa!! Começamos com café da manhã no California Coffee da Savassi e ficamos lá até as 14h, quando fomos pro Eddie almoçar. Eu simplesmente amo ir ao Eddie pelo simples fato de poder me empanturrar de batata sorriso a taaaaarde toda… Aiaiaiai, queria mais.

Rapidinhas de Dezembro

Depois que cheguei em casa, troquei de roupa e etc, meu tio me ligou pra ir assistir minha priminha dançando balé. Foi LINDO, chorei até, a dança dela foi bem no final da apresentação e beeem rapidinha, mas como ela é pequenininha (opa, é de família) ficou beeeeeeem na frente e dançou linda!!
Depois fomos jantar, foi muito delícia.

Rapidinhas de Dezembro

E no meio do mês mamãe finalmente resolveu apelar e tirar meu aparelho fora. Eu uso a aaaaaanos e já faz tempo que percebemos que o tratamento não tava funcionando e paramos. Mas ele ainda tava aqui. Foi péssimo, minha boca tava toda machucada, mamãe tirou no maior cuidado e mesmo assim ficou doendo dias, mas agora sou dentuça assim por alguns meses até poder terminar o tratamento, porque tem MUITO erro pra ser corrigido aqui.

Rapidinhas de Dezembro

Dia 17 fizemos um Amigo Oculto do Potter Club. Cada um compraria algo relacionado a Harry Potter (que as pessoas no geral não tivessem) e na hora seria feito o sorteio. Eu comprei o livro “Os Segredos Espirituais de Harry Potter” e uma varinha-caneta-mágica e tirei a Ana, o que foi ótimo porque eu pensei muito nela quando escrevi o bilhetinho do presente.
Quem me tirou foi a Natália e ganhei um colar Relíquias da Morte eeeee… UM POSTER DO RONY E DA MIONE!! Aliás, o amigo oculto todo foi assim, todo mundo acabou ganhando algo ou que queria, ou que gostava ou que fosse de algum dos seus personagens favoritos. E esse pôster eu gritei quando recebi, porque já tava querendo. Ai, muito lindo.
Aí depois passeamos um pouquinho, fiquei um bucado na casa da Lili e fui encontrar com o Gugui na Praça da Liberdade, gente, LINDA!! Eu já amo aquele lugar, quando fica toda iluminada então é de tirar o fôlego.

Rapidinhas de Dezembro

E aí foi natal!! Fomos pra casa da vovó, jantamos uma ceia maravilhosa e foi tudo ótimo. Meia noite colocamos o Menino Jesus no Presépio, como todos os anos, e é assim que eu gosto do natal, com todas as antigas tradições que a gente tinha, e a presença das pessoas que querem estar com a gente.
E agora tá chegando a virada de ano… Deus, como voa!!

Talvez você goste também de:

6 Comments

  1. Batata Sorriso *————* meu Deus, como eles conseguem fazer ficar nesse formato lindo e mágico? Adoro!

    Achei lindo você e sua família terem a tradição de colocar o menino jesus no presépio, aqui a gente não tem essa mas tem outras frescuras tipo montar a árvore em um dia especial com todo mundo em casa e deixar o pisca-pisca ligado a noite toda na noite de natal.

    Beijão Luly!

    Ps.: vc ta LINDA sem aparelho, não to vendo nada de “dentuça”!

  2. usei aparelho por 2 anos só e é realmente uó! ficou otima sem aparelho, faz a maior diferença né? e nhamm batatas do eddies, minhas lombrigas ficaram animadas aqui haha
    beijos

  3. Uai, eu achei que tinha comentado nesse post… Ou meus coments sumiram??? Buaaaaaaaa… Ou eu tô ficando louca?
    Linda sem aparelho… 🙂
    Medo do amigo oculto… rs
    Bju, bju, bju…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *