Rapidinhas de Agosto

Gente do céu, que mês bipolar foi esse agosto que acabou de acabar, viu… Como sempre foi gigantesco, demorou a passar a aconteceram umas oito milhões de coisas todas de uma vez, mas ao mesmo tempo o BEDA pra mim foi super rápido, quando chegou o dia que agendei o último post fiquei até com saudades achando meio estranho essa “liberdade” toda de voltar a postar só de três em três dias… Mas num vou nem começar falando isso porque do jeito que as coisas são capaz de setembro vir com uma avalanche de loucuras que podem me fazer mudar de ideia rapidinho…

Rapidinhas de Agosto

Logo no primeiro fim de semana teve Anime Festival Winter e lá estávamos nós no estande da Cia do Ponto tanto no sábado quanto no domingo. A grande novidade dessa vez foi que além dos bordados agora tem camisa em silk também, principalmente de Harry Potter que a gente não cansa, mas também relacionadas ao universo de heróis com “Esquadrão Suicida” e a “SuperGirl” que é em parceria aqui com o Sweet Luly. E gente que evento cansativo, todo mundo chegou na segunda feira exausto! E agora já tem que pensar no próximo que é em novembro!

Rapidinhas de Agosto

Essa imagem é a prévia do miolo de uma das encadernações que tô terminando pra colocar no Expresso Rosa. OBVIAMENTE eu não consegui deixar meu projeto de postar toda sexta por 14 semanas em dia, tô com um mês de atraso, mas prometi que vou me recuperar antes de acabar e promessa é dívida! Esse lindinho aí tá sendo meu favorito até agora, vai ficar o caderno arco-íris mais lindo do mundo!

Rapidinhas de Agosto

Esse ano o Miss Blythe Brasil voltou e eu resolvi que ia participar com uma das minhas bonecas porque é sempre divertido quebrar a cabeça pra cada etapa do concurso. Aí como a foto de abertura tinha como tema “natureza” fui com as migas no Parque Mangabeiras já ir providenciando essa e algumas outras que combinavam com o clima de lá. Aproveitamos pra fazer pique-nique, caçar Pokemon, bater papo e todas essas coisas gostosas da vida!

Rapidinhas de Agosto

E como não falar do livro do mês, né? No último dia de julho teve lançamento internacional da publicação do roteiro da peça “Harry Potter and the Cursed Child’ e é um acontecimento muito grande pra deixar passar em branco! Eu fiz uma “resenha” aqui contando como foi para mim essa experiência que tá sendo tão controversa entre os fãs, sem nenhum spoiler, mas de verdade eu adorei, acho que cumpre seu papel. Pra quem não curte ler em inglês a versão brasuca chega às lojas dia 31 de outubro e tem cupom de desconto na MaisCupon lá na Livraria Cultura, já vale a pena garantir a pré-venda porque rapidinho chega e a Rocco já prometeu que tá tão linda quando a edição gringa!

Talvez você goste também de:

18 Comments

  1. Oi Luly
    Tudo bem?
    Eu também achei esse mês super corrido por causa do Beda.
    Eu quase nem tive essa sensação que a maioria teve que demorou um ano para passar.
    Porém tenho que admitir que aconteceu muita coisa nesse mês que acabou.

    Eu amei a sua encadernação e quero ver ela pronta também?

    Desculpe a ignorância mas o que é Miss Blythe Brasil? Hehe

    Beijo

  2. Oi Luly
    Tudo bem?
    Eu também achei esse mês super corrido por causa do Beda.
    Eu quase nem tive essa sensação que a maioria teve que demorou um ano para passar.
    Porém tenho que admitir que aconteceu muita coisa nesse mês que acabou.

    Eu amei a sua encadernação e quero ver ela pronta também?

    Desculpe a ignorância mas o que é Miss Blythe Brasil? Hehe

    Beijo

  3. Oi luly, sua sortuda gatosa que ganhou livro novo! HAHAHAH

    então… esse mês durou mesmo um ano inteiro, nossasinhora. Mas apesar de ter sido imenso, não me aconteceram muitas coisas. A vida anda um marasmo só, socorro, não guento mais HAHAHAH

    ando muito loka pra ler o livro novo de HP, mas tenho preguicinha de ler em ingreis então tô aguardando o halloween mermo :B e tenho um viratempo igualzinho o da senhora! HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

  4. Esse ano até que não achei que agosto demorou pra passar, mas acho que é porque minha vida estava muito corrida. Adorei a encadernação que você está fazendo, vai ficar linda quando estiver pronta!
    Beijos

  5. Quanta coisa legal *–*
    Seu caderno está ficando lindo! Estou muito curiosa pra ler esse HP novo, mas antes tenho que terminar a maioria dos que comprei esse ano antes de comprar outro 🙁 hehehe

  6. Triste porque ainda não li o livro =(
    E EU QUERO MUITO BUAAA
    KD AS PROMOSSAUM BRASEL hauhauahuahuah

    Estou apaixonada pelo seu trabalho de encadernações <3

  7. Achei muito bonitinhas as camisetas, não conhecia ainda. Não sabia que você fazia cadernos, entrei lá pra ver, adorei, super fofos!!
    Agosto foi um mês super longo mesmo né? kkk

    Beijoos
    Yanna Karim

  8. Participei bastante da sua vida em agosto porque lembrei de cada dia do seu resuminho 🙂
    Agosto foi um mês eterno cheio de coisas.
    Boa sorte no MBB
    Bjuxxxxx

  9. Achei que só pra mim que agosto tinha sido cheio, em compensação Setembro tá cheio de vários nadas pra mim enfim… queria o livro aqui na minha cidade ainda. Amei o post parabéns pelo blog, gostei mesmo

  10. Será que tem uma explicação lógica pra Agosto ser maluco assim? Porque parece que muita gente se sentiu assim, viu? Sobre seu mês, eu achei bem corrido mas bem interessante, viu? O Anime Winter parece ter sido bem legal; queria que tivéssemos mais disso aqui onde moro.
    Não sabia desse lançamento de HP. Nunca li nenhum dos livros, mas sei como é grande a fama e imagino que os fãs estejam realmente surtando na versão em português do livro.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *