Post do dia 04/01/2005 – às 01:21:04

Post do dia 04/01/2005 – às 01:21:04

Ano novo!

Oizinho pessoinhas lindas desse Brasil… meu 1º post de 2005!!!
Antes de qualquer coisinha vou desejar para vocês um ano muito 100% porque todos nós merecemos… e as coisas que para mim vão ser a prioridade esse ano: PAZ, AMOR, FELICIDADE, UNIÃO e AMIZADE!!!
Como foram de natal??? bom, eu dei uma passadinha rapidinha porque eu tava na casa da tia Débora e nem coloquei uma plakinhas muito fofa de natal que eu fiz… se quiserem dar uma conferida:

Quanto ao 1º ano, achei que eu ia endoidar viu! mas ano que vem… ENSINO MÉDIOOOOOOOO! nem acredito pessoal, é bombom d+++++ para ser verdade… e nada disso teria acontecido sem o apoio de algumas pessoinhas q eu to citando os nomes:
Terezinha (diretora) por ter me aceitado na escola mesmo eu tando pessima e não sabendo simplesmente nada da prova de seleção…
Minha mãe, por me tirar dequele lugar horrível que era o Marconi e me colocando nessa escola que eu tanto amo… e por pagar a mensalidade tambem…
Lud, que eu vi todo o esforço que ela fez para passar direto e admiro muito isso, porque eu passei no exame de seleção sem prescisar de porcentagem…e ela tava no meio dos concorrentes do CSA e conseguiu passar… ela me incentivou muito a sair do Marconi, ficou feliz por eu ter entrado no Santa Maria e ainda me deu apoio moral…
Gugui por me fazer rir até quando eu tava de recuperação, a pessoa mais feliz no MsN nos fds….
Keké, que não gostou de eu ter ido para o SM mas mesmo assim continuou sendo minha amigona…. vc é d+++++ friend!
Dad, por ter estudado física comigo…
E todos meus amigos e as peoples que torceram por mim, eu tenho certeza que eu não seria nada sem vocês!!!!!!!!!!!!

Recadinhos:
Rafa: por que é que vc vem aki e nem me liga girl? manda pelo menos uma mensagem pro cel, enroladinha vc neh?
Nana: feliz natal tah bom? paz pro cê
Gugui: presciso que vc me ligue porque tenho que te falar uma coisinha seríssima………
Finalmente fui convidada pro Orkut… quem me chamou foi a BiBiTi, mas eu nem sei mexer em nada ainda… mas não quero viciar, não tenho tempo pra isso, vou só gostar… e usar!

Mail-me
Mande um para lucianalage@click21.com.br para pedir seu template por encomenda… o preço é fixo: R$5,00nada + e nada -… e vc ganha umas coisinhas de brinde tah? com o assunto ENCOMENDA
E para sweetluly@hellokitty.com pra um monte de coisa:
Assunto DÚVIDAS para perguntar alguma coisa e ver seu nome no my Scene (Nome + http:// + @ + ???)
Assunto LINKAGEM pra quem me linkou e quer ver o nome aki
Assunto SUGESTÕES para me dar uma dica de lay, plakinha, coisas pro blog e etc pra que eu possa ver as coisas do ponto de vista de vcs
Quer me criticar, elogiar ou simplesmente entrar aqui sem ler nada só pra ir no seu blog? É só comentar amore! vc já tem 2 opções q eh os coments e o mini mural… eu pretendo colocar tbm um livro de visitas para ninguem botar defeito que não conseguiu se comunicar…
Quer tc comigo? eu tenho Icq, MsN e em breve Orkut pra isso, então não faltam opções, quer falar diretamete? aí tem que conquistar minha confiança muito bem conquistada, tem que ser cliente fiel meeeeesmo porque meu cel eh um tremendo top secret!
Quer me ver ao vivo? impossível, tem que provar que é bem especial mesmo…. pode ver foto minha no meu flog quando quiser que foi pra isso que ele foi criado… e com sorte eu ligo minha futura webcam no MsN e o microfone… soh vai faltar estarn bem colada em mim…
Quer qualquer outra coisa como ser meu amigo ou sei lá o que tá na sua cabeça: contact-me, já disse que vc tem muitas opções….
Pretendo criar umas linhas para colocar no Expresso Rosa e mini Gifs no Plakinhas da LuLy,,,,,,,,, pra ter algum trem pra fazer quando ficar off line..

depois eu ponho fotos da minha formatura no flog, o tio Márcio passou pro pc e vou pedir pra ele… e vou ver se ele me manda umas outras lá também que tem quardado porque akele flog tah pobre… tem seeeeeeeeempre a mexma fotik neh?
É isso queridinhas e queridinhos, curtam a musiquinha que eu achei pela net e adorei muito mesmo… e reparem no novo desktop do meu pc lah em baixo…. fui…………………….

ps¹: eu morri de rir no dia 25 qunado eu tava na casa da vovó, eu tava brincando com a Laura e ela resolveu me bater… o Dih começou a falar que não podia e ela virou a cara dizendo “tô de mal”… eu nem lembrava desse termo gente……….
ps²: minha imaginação eh mais fertil que coelho, no presenti que a gente deu pro Limão tava assim: “De Luly e Dani Para Thiago Limão”, quando o Dih (que foi papai noel junto com a Bel) falou isso no microfone a casa inteirinha riu… esse apelidinho tinha que ser ideia minha mesmo!!!!!!
ps³: to taum exagerada, o nº de pontos, exclamações, letras maiúsculas e vogais tah d+ NEH?????????!!!!!!!!!??????????

Esse é um post de Feliz Ano Novo

Esse é um post de Feliz Ano Novo

ler artigo
Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

ler artigo
Trinta e três

Trinta e três

ler artigo