Olá amores!!

<* Ai, que semana feliz e que passou voando!! Feliz mesmo. Segunda feira sai o boletim =/ mas eu não peguei nenhuma recuperação, nem física!! \o/ Primeira vez desde a oitava série, nem acredito. Mas também, o SM era uma ditadura, né!! Enfim, foi feliz!! Esse é meu penúltimo post com esse layout mais maravilhoso do mundo e o próximo já tá pronto, fofo, rosa!! Então, vamos aos fatos!!

* Quinta feira foi o dia mais emocionante!! Excursão pro Clube de Tiro lá de Santa Luzia. Meu professor de deucação física é campeão brasileiro e sul-americano, aí a gent efoi ver ele atirar. Bom, esporte mais barulhento e psicopático do mundo! Lá no campo onde lançam os pratos é cheio de pena de passarinho no chão. =/ Mas depois que ele mostrou todas as modalidades de tiroteve lanchinho, ficar lá ao ar livre passando tempo, bom demais!! E eu ouvindo Elton John *-*, um metalzinho básico… Meus ”pop’s da mamãe”, aaaah, bom demais!! Segunda feira é nosso primeiro ”Dia D” – blusa de pijama + bichinho de pelúcia OU R$3,00. Fico com a primeira opção!!
* Aliás, eu e Camila iniciamos o processo de ”metalificação” na Thaís!! Ela não abandonou o funk + axé dela (argh), mas já gosta de Iron Maider!! Ebaaa!! Vou até traduzir as músicas e levar pra ela ver que são letras boas. Aliás, recomendo a todos LER letras de metal antes de sair com o preconceito de que são músicas pervetidas, satânicas e barulhentas. Bleeding Heart (Angra) me faz chorar!! Tô cada vez mais fã. Huuum, o amor nos faz cometer loucuras!!!
* Ai, ai, ai, vou baixar mais Iron hoje pra devolver os cds do papai pra ele, e depois System Of A Down, Shaman… e mais Elton John!! Esse eu não largo ele nunca nessa vida. Amoooo³³³ acima de tudo e de todos!! More than a singer, a style of music ^^… Só isso?? Aé, tô pensando em fazer uns posts ”sérios” por aqui em breve, acho que na próxima eu venho com algo porque isso exige pesquisas… Deixem-me ir, vou responder os comentários agora mesmo, viu?? Beijinhos e Beijocas, Luv Ya!! =**

Daniel – Elton John (em homenagem ao Radcliffe… e na voz perfeitosa desse cantor maravilhoso, ainda por cima)

– Comentários

Eu não dei conta (mas ainda posso chegar lá!)

Eu não dei conta (mas ainda posso chegar lá!)

ler artigo
Rapidinhas de Novembro

Rapidinhas de Novembro

ler artigo
Rapidinhas de Outubro

Rapidinhas de Outubro

ler artigo