My dog watches E.R.

– A Pakita é MUITO engraçada. Ela não é branca nem marrom: é branca com partes marrons. Quanto mais limpa ela tá, mais escuro fica o pelo dela, o que deveria ser o contrário. Ela é poddle, mas não sabe disso, porque eu nunca vi um poodle tão vira-lata na minha vida, além de não ter o biotipo ideal de poodle. Além disso ela não late. Nunca. Nunca mesmo. Eu só vi a Pakita latindo em raríssimas ocasiões de medo e/ou susto (e SURTO). Ela anda mancando com uma das patas sem nunca ter machucado aquela pata. Ela abraça a perna d’a gente quando chegamos em casa como se tivéssemos ficado 50 anos fora. Quando leva bronca, nossa, ela faz questão de fazer a coisa que mais me irrita: deita perto do meu travesseiro (eu sou muito chata com meu travesseiro, não gosto que ninguém nem encoste nele). Ela nunca ligou pra televisão. Pode passar qualquer coisa que ela não tá nem aí. Exceto, de acordo com uma descoberta que fizemos hoje, quando passa E.R.

– A Pakita AMA E.R. O médico favorito dela é o dr. Greene, mas ela não vai com a cara do Benton e nem do Ross, sempre late quando eles aparecem. Hahahaha!!

Talvez você goste também de:

6 Comments

  1. 😀 tenho que dizer que eu ri muito com seu post. Gente, Pakita é praticamente uma mocinha! Não aguento. Até contei para o marido. Esses nossos babies são d +!

    Ps: Obrigada por participar do sorteio no Blog, o apoio das amigas é sempre fundamental. beijokas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *