Meme: Perguntas e Respostas

O lindo do Pedruh me indicou esse meme bonitinho e como eu tô a uns dias sem postar (quero terminar uns posts, mas e a preguiça de bater foto/gravar vídeo??) resolvi já responder agora porque adorei as perguntas e etc, etc, etc…

Por que resolveu criar o blog?
Desde que eu li sobres blogs pela primeira vez numa revista, antes mesmo de ter internet em casa, achei interessante. Sempre escrevi em diários e era doida pra ter uma página na internet pra poder falar sobre Harry Potter, então juntou uma coisa com a outra. Eu tive VÁRIOS sobre VÁRIOS assuntos. Mas os que eu mais gostava eram realmente aqueles onde eu escrevia uma bobagem qualquer sobre minha vida e tals.

Quantos anos você tinha quando fez seu primeiro blog?
Eu tinha 13, criei meu primeiro blog no site da Dakotinha. Alguns meses depois já tava fuçando outras hospedagens mais bonitinhas onde podia (e precisava) brincar com HTML e etc.

Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Coisas que faço. Eventos que participo, shows que vou, filmes que assisto, livros que leio, bonecas que compro, etc.

Indique um blog bom e um que você não gosta e por que.
Eu não vou falar um blog que não gosto porque é muita “filhadaputagem” pro meu gosto, né não?? Então vou pegar a alternativa do Pedruh: os blogs que gosto (em sua maioria) estão AQUI!!

Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Eu gosto de rock, suas origens e ramificações. Isso inclui tudo que pode ser relacionado: metal, blues, country (não sertanejo, veja bem), pop, etc, etc. Acho que meu estilo musical é realmente mais denominado por bandas/artistas do que um “estilo” propriamente dito. Amo Elton John, The Beatles, Scorpions, ABBA, Kiss, Angra, Queen, Bee Gees, U2, Nazareth, Paul McCartney… Amo música britânica principalmente.

Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Solteira, né. Eu quero me casar mas quando puder sustentar minha própria família – e pelo que vejo não vai ser tão cedo =(

Por que você deu este nome ao seu blog?
Porque essa sou eu, né. Apesar de que depois que cresci e perdi a timidez acabei ficando “menos Sweet” eu ainda sou meiga assim *cahã*. E “Luly” foi meu apelido que mais gostei na vida, acho fofo, surgiu do nada e quando vi as pessoas mais próximas de mim tavam me chamando assim. Resolvi adotar também e agora é assim que eu sou conhecida e é assim que eu me apresento pras pessoas (menos profissionalmente/academicamente, óbvio!!).

Qual foi o ultimo blog que você visitou?
Fruto Proibido, peguei o meme e vim direto responder.

Porque resolveu participar deste memê?
Mesmo que eu não fosse indicada iria responde-lo, mesmo que não publicasse, porque amo responder memes, tags, desafios, questionários, listinhas, etc. E quando a indicação vem é mais gostoso ainda!!

Quem você quer que responda ao memê?
Nhá… Angel, Poly, Paula, Tig e você!!

Pink Computer [2/2]

Talvez você goste também de:

12 Comments

  1. Também foi assim comigo. Desde que li em revista que dava pra criar blog eu tive vontade de ter um e eu nem computador tinha em casa ainda. Apesar de sempre ler alguns blogs de contos pela web, eu nunca me peguei tendo um de verdade, daí passei muito tempo em fotolog, falando sobre Harry Potter e, posteriormente, Johnny Depp também. ^^
    Também gosto muito das mesmas bandas que você, só tirando Angra que eu conheço só de nome e Nazareth que nunca ouvi falar. De Kiss eu nem preciso dizer, sou doida varrida por esses caras. 😀
    E muito obrigada por me indicar. Fiquei muito feliz por ser lembrada, afinal é a minha primeira indicação. 😀 E também adoro fazer memes e tags (no flickr).
    Beijos.

  2. *______________*~~
    Vou responder, mas só vou postar daqui um tempinho… semana que vem tem tag pra vc num meme
    hohohohohoho
    E eu já conhecia seu blog há tantoooooo tempo que já sabia essas coisas todas *_* ^^
    Bjuxxxxx

  3. Olá amore!

    Acho que tivemos um inicio mais ou menos parecido, a primeira vez que li sobre blogs tbm foi uma revista, acredito que foi a todatee e também sempre tive vontade de ter uma página na net. Passei por diversas hospedagens, no ig, terra, uol, mas acho que o q tá durando mesmo (mesmo ser ter mtas atualizações) é wordpress.
    Adorei o meme.
    Bjim

  4. Algumas de suas respostas se parecem muito com as minhas hihihi!!!

    Legal memes, porque acabamos conhecendo um pouquinho mais das blogueiras que seguimos, não é??

    Beijinhos e até!!!

  5. Se eu já estava gostando do meme, me conquistou completamente com a resposta à pergunta “Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?” – Eu daria precisamente a mesma resposta, vírgula por vírgula! :))
    Bjs

  6. Tenho blog a um tempão tempão… E conheci muita gente nesse meio!

    Acho esses memes muito fofos, e agente acaba dizendo coisas que normalmente não falamos no dia a dia do blog. Adorei te conhecer um pouquinho..

    Beijo,
    milalices.blogspot.com.br

  7. Eu vi alguns vídeos seus no youtube e confesso que me espantei muito ao ver a sua idade ao lado. O seu vício por HP é meio doentio eu sei que você gosta mas uma mulher de 22 anos tem mais ambiçoes como estudar, trabalhar, namorar e ter mais responsabilidades! Foi realmente assustador ver seus vídeos o jeito como vc fala de hp e eu queria saber, oque a sua família pensa disso? Não me leve a mal, por favor não mesmo mas é que realmente não é normal. Com certeza vc vai comentar ” a vida é minha eu faço dela oque eu quiser” mas isso é realmente estranho e doentio Oo

  8. Juuuuquis on August 1, 2012 at 8:13 am said:

    Eu vi alguns vídeos seus no youtube e confesso que me espantei muito ao ver a sua idade ao lado. O seu vício por HP é meio doentio eu sei que você gosta mas uma mulher de 22 anos tem mais ambiçoes como estudar, trabalhar, namorar e ter mais responsabilidades! Foi realmente assustador ver seus vídeos o jeito como vc fala de hp e eu queria saber, oque a sua família pensa disso? Não me leve a mal, por favor não mesmo mas é que realmente não é normal. Com certeza vc vai comentar ” a vida é minha eu faço dela oque eu quiser” mas isso é realmente estranho e doentio Oo

    Acho que os vídeos passam uma imagem doentia porque eu sou realmente animada e exagerada pra tudo que faço e gosto (se você assistir ao vídeo que vou publicar agora falando sobre Disney, aí sim vai me achar uma maluca, haha).
    A verdade é que meu pai as vezes implica um pouco, mas é de brincadeira, ele leu os primeiros livros antes de mim até… Ele inclusive me leva pra buscar os ingredientes da Cerveja Amanteigada quando tem evento. Minha mãe idem, tá sempre me ajudando a transportar as coisas. Inclusive todo natal ela me dava algo relacionado a HP até pouco tempo, mesmo quando os livros acabaram.
    Eu acho que quando a coisa começa a interferir na vida da pessoa é ruim. Mas como felizmente Harry Potter não me atrapalha nos estudos, no trabalho, nos assuntos pessoais e etc (na verdade em alguns aspectos até ajuda, as vezes) eu fico numa boa com o “vício”. Toda minha família meus amigos, colegas de faculdade/trabalho e até alguns professores acham legal, assistiram quando dei entrevista e algumas dessas pessoas já foram até nos eventos do Potter Club =D
    Falei demais, como sempre xD Mas é isso!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *