Postando alguma coisa boba enquanto não arrumo algo legal só pra não acharem que morri!! Culpem Kimberly Ann pelo meu desaparecimento, e não a mim, pobre mortal que não consegue resistir a ela!!
– Inicialmente eu roubei esse meme do Danny Kitty, mas vi ele em um milhão de blogs depois disso, então considero roubado de todos eles.
Eu, como todo mundo, vou falar de TODOS os celulares que já tive na vida porque, na verdade, foram poucos. E também não vou indicar ninguém porque todo mundo que queria esse meme já fez!! Se você quiser faze-lo, considere-se indicado!!
– Só pra começar… Eu não sou daquelas que troca de celular porque existem modelos melhores ou com funções a mais… Troco de celular quando as funções que (para mim) são importantes estão deixando a desejar, ou seja: ligar, aceitar ligações, despertador, mandar e receber mansagens. Se hoje uso muito a camera do meu celular é porque tem, mas se não tivesse também nem ia fazer tanta falta assim (mas é uma mão na roda, devo confessar!!).
– Meu primeiro aparelho foi um Siemens A40 azul marinho. Foi logo que a Oi surgiu e fui uma das primeiras pessoas da família a ter um GSM. Pode parecer pouco, mas fiquei MUITO feliz em ganha-lo, porque na época não era tão comum uma menina de 12 anos ter celular quanto é hoje. Era meu “Baby”. Só que quando comprei já era o piorzinho que existia, e ainda durou do natal de 2002 até o meio de 2005, ou seja, dois anos e meio… A essa altura a bateria dele não aguentava mais de 12 horas fora da carga.
– Então ganhei como presente de 15 anos (além do meu computador lindo-lindo-lindo) um Samsung A800. Apesar de ele ter sido de 2ª mão (tendo um ano de uso já quando o comprei) era o que existia de mais lindo e imaculado, era o que se via no núcleo VIP nas novelas Globais!! Eu tenho ele até hoje aqui, porque é ideal!! É pequeno, fininho, lindo!! Mas juntando os 12 meses de uso anteriores à compra com quase dois anos e meio que o usei… Ele SURTOU!! O despertador tocava em horários estranhos e imprópios, a tela tremia e a bateria nunca mais foi a mesma. Infelizmente!!
– No fim de 2007 a Americanas. com teve uma promoção de 24 horas para o Nokia 6111 ROSA e minha mãe na hora viu que era ideal para mim, juntou a fome com a vontade de comer. Na época eu tava estudando pra vestibular e eis que ela aparece com esse presente, algo do tipo “já é um prêmio adiantado, então passe”. Desde estão é meu-meu-meu!! Sou altamente apaixonada com ele e não pretendo cumprir isso de sempre ficar dois anos e meio com um aparelho: pretendo ficar MAIS!! Já tem mais de um ano e meio e o bichinho tá quase novo!! Não sei o que eu seria sem ele toda manhã pra me acordar, e toda hora que eu preciso de fotografar alguma coisa de última hora ele quebra o galho e… E é isso!! Viva a “Lady”!! (mudou de nome, porque como é rosa “Baby” ficou masculino demais)
ps.: tudo que eu tenho dentro desse quarto tem nome, inclusive aparelhos celulares, computador, bichinhos, bonecas, som, etc, etc… É NORMAL, não se assustem!!
Nique
Eu já tive tantos celulares q nem daria pra fazer esse meme, rsrsrsrs
Say
Seu 1º celular foi igual ao meu, super básico ele, tb trokei pq o bichim já ñ aguentava nem 10 min de conversa xD~~
Lindo o seu atual, é Mais ou menos como quero o meu próximo, modelinho slide *o* acho eles lindos <3
kelly
eu tive um nokia tijolinho, atualmente tenho um rockr w 5 da mo:smile:torola.
cibelle
Ah!!! eu tive um A50 Um 3332( acho¬¬’) e agora eu estou com um sansung 215-l acho que é assim também por que é grande o mnome do modelo! também só comprei ele por que tem a função de MP3 e tem cartão de memoria , ai eu não preciso ficar com um monte de coisas na bolsa só com ele e a camera!!^^
Daninha
Ah, saudade de ser acordada com o circo do “Baby 2”.
Acho que todo mundo já teve um A40, né?? Puts, era igual a b*n*a!! hahaaa =D
Daninha
P.s.: I love you!!
OiYes
No início a pessoa só quer o básico mesmo, mas quando conhece outras funções acaba gostando tanto que muitas vezes inclui isto no básico… só que tem umas pessoas que exageram tb, acabam comprando um novo a cada nova função.
OiYes
Um nome para cada coisa??? Hehe, haja imaginação hein… como diz uma propaganda: ser diferente é normal!