Kimberly – Pullip Chill

– De todas as coisas que eu podia ter esperado desse ano, nunca imaginei que uma das maiores felicidades atenderia pelo nome de Kimberly Ann… Ela apareceu na minha vida de repente e quando percebi estava apaixonada!!
– O planejamento para a adoção da Kimberly começou naquela época que morei na casa do meu pai. Eu economizei muito junto com a Daninha para que cada uma pudesse ter sua “filha” o mais rápido possível e nós conseguimos. E foi difícil!!
A adoção da Kim foi feita no dia 24 de abril, e dia 29 já constava que estava no Brasil. Depois que chegou aqui no nosso lindo país é que veio a raiva… Ficou 15 dias falando que estava vindo de SP pra cá, eu ligava para os Correios e ninguém sabia me dar informação nenhuma, me tratavam como se eles estivessem fazendo um favor, sendo que eu tinha pagado: era a função deles!!
Aí ante-ontem ela chegou!! Quando vi aquela caixona meu coração deu uns pulinhos de emoção, eu tremi: parecia um sonho!! Quando olhei para ela pela primeira vez tive medo de ainda ser uma imagem sonhada que via pelo computador. Mas não era!!
– A Kimberly é uma Pullip Chill, foi encomendada com a Sabrina por envio direto dos EUA pra cá. Ela consegue ser mais perfeita que o que eu tinha tanto imaginado. Se vocês olhar para as fotos abaixo e pensar “é linda”, não se iluda: é MUITO mais do que isso!!

Kimberly

Momento Caixa (com reflexo da janela ¬¬”)

Kimberly

Outfit Original, com o urso e tudo

Kimberly

Priminhas lindas… Kim com a Rosalie da Daninha!!

Kimberly

Mais fotos?? Bom, a partir de agora ela vai predominar meu Flickr.

Talvez você goste também de:

17 Comments

  1. ela é linda. Só que eu não gosto de Pullips. XD
    Tô louca pra comprar uma Blythe pra mim… mas nem dá pra juntar a grana agora. É formatura do inglês, é a da faculdade, é outras contas que não sobra 1 realzim sequer no fim do mês pra guardar no cofrim.
    =***

  2. Ah q bonitinha, bem diferente das q costumo ver por aí. Sempre achei q essas bonecas vinham neutras e a make a dona q fazia xD~~
    E achei seu blog mto fofo *o*

  3. Say on May 23, 2009 at 10:20 pm said:

    Ah q bonitinha, bem diferente das q costumo ver por aí. Sempre achei q essas bonecas vinham neutras e a make a dona q fazia xD~~
    E achei seu blog mto fofo *o*

    Na verdade cada Pullip tem seu estilo mesmo, mas tem MUITA gente que customiza, peruca então… Quem não conhece nunca sabe se é a original ou não!!

  4. nhó, lulyyy, você também já tem uma pullip? desse jeito vou querer comprar uma pra mimmm e agora, não póóóde!
    😥
    as dívidas do casório vão aumentar mas, isso eu conto depois!
    bjokax :-*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *