LookBook: Taking sad songs and making them beTTer

Na semana passada eu meio que me dei a “meta” de transformar os sábados do BEDA em dias de postar LookBook (tirando o primeiro, claro, que foi sobre o projeto) e, ó, hoje completei metade desse objetivo, uhul! Vamos ver se continuarei linda e obediente assim, né…
Como sempre o look é básico constituído simplesmente de camiseta de algo que gosto + calça (que milagrosamente dessa vez não é jeans, mas ainda assim) e sapatilha! Essa blusa minha estava estragadinha e eu fiquei um tempão sem usar, mas agora isso está resolvido, felizmente porque eu a amo! E como é dos Beatles coloquei a sapatilha da bandeira do Reino Unido junto pra combinar, que agora se tornou oficialmente meu par de sapatos favoritos porque na mudança doei meus Dorothy Shoes (triste, pessoal, muito triste)… A blusa de frio é basicona também e meio sem pensar, só porque os últimos dias foram menos quentes em Belo Horizonte, e ainda bem porque eu não suporto calor!!
O batom é o Vermeluz, da Quem Disse, Berenice?, ganhei de aniversário e tô amando!

Descrição das peças no Lookbook!

Não sei se é por causa das hashtags ou se por algum outro motivo qualquer, mas nos últimos tempos tem rolado uma interação de pessoas no meu LookBook que tenho achado legal, então comecei a ficar brincando de fuçar o pessoal também, quem tiver conta lá me passa o link pra eu seguir!

badge_post_01

Talvez você goste também de:

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *