Lookbook: Star light, star bright

Enquanto decido se posto ou não resenha de um livro que li (sou péssima pra resenhar livros, gente!) vamos de lookbook mesmo! Usei essa roupitcha na páscoa e resolvi que merecia ser fotografada mesmo eu estando meio desconfortável pra tirar foto de look ultimamente, porque sempre me sinto gordinha nelas (veja bem, SENTIR é diferente de ESTAR, mas fazer o que, né?) porque achei que ficou lindo, hahaha!

Essa blusa ganhei da Lili no natal e sou APAIXONADA por ela, se pudesse usaria toda semana, não é a coisa mais linda? Quando ela comprou (no final de 2013) eu estava junto e era uma linha com seis Disney-girls diferentes, todas super fofas, queria que tivessem blusas assim nas lojas todos os dias. Fora isso usei minha calça verde porque adoro, mas acho dificílimo combinar com minhas blusas e meus “sapatos do momento”, que também ganhei de natal e tem uma história meio triste… Minha mãe comprou eles pra mim pra eu dar aula, já que passei num concurso no meio do ano passado, mas fui barrada na perícia médica porque descobrimos que tenho um problema nas cordas vocais e não só não pude assumir como não poderei mais dar aulas na minha vida. Mas fora essa frustração eu uso esses sapatos praticamente todo dia depois disso, CONFORTO MIL! Além disso só coloquei meu colar da Estrela Vespertina (Arwen, sua linda) e o cabelo meio presinho bonito, mas gostei tanto de mim mesma nesse dia que uma das fotos tiradas nele virou nova foto de perfil das redes sociais!
Aí está:

A descrição das peças tá no LookBook!

O batom é o Rosadili da Quem disse, Berenice? dessa linha nova de batons líquidos matte e, minha gente, que cor maravilhosa, pena que as fotos não mostram bem. sério, virou meu FAVORITO, e olha que eu sou a louca do batom vermelho, hein… Enfim, vocês gostaram? Podem falar, tia Luly quer saber!!
Sobre essa história do concurso pode ser que eu escreva um post depois, vocês acham meio triste ou legal como “experiência de vida” e exemplificação dos meus exercícios da fono que tenho que fazer desde então? Falem sobre isso também!
Por fim, mas não menos importante: eu tenho amado MUITO profundamente os comentários que vocês têm deixado aqui no blog. Na verdade nem é nada de mais, mas vira e meche leio algum que me deixa mega feliz e com vontade de postar mais, sabe? Queria abraçar todos vocês, OBRIGADA!

Migos, tô brincando um bucado de SnapChat esses dias, me singam lá: sweetluly ! Inicialmente só criei pra “guardar” o nome de usuário, mas tô aprendendo a usar, me passem o de vocês porque sigo pouca gente…

Talvez você goste também de:

10 Comments

  1. Achei lindo esse look, essa blusa é tão fofa e combinou muito bem com a calça!
    Poxa, que triste essa história do concurso, acho que seria legal você contar sobre ela, sim (se você se sentir confortável escrevendo sobre isso).
    Beijos

  2. bah, eu comprei o rosadili também e sou mega apaixonada nele <33333 é uma cor muito maravilhosa que cai bem em todo mundo cara, impressionante! tô louca pra testar mais cores da QDB!
    O look ficou uma gracinha e eu a-m-e-i essa blusa <3

  3. Gorda? Onde? Tá linda, tá gata, tá explosão do Brasil. Hahahaha! Eu sempre quis ter uma calça colorida, mas até hoje não encontrei nenhum do meu tamanho. Sinta-se privilegiada por isso.

    Eu achei que as cores super combinaram e você acertou em tudo! 😉 Sobre postar ou não sobre o lance do concurso, acho que deve publicar sim. Coisa boa e não tão legal a gente compartilha sempre. Boa sorte!

  4. Que calça veeeeerde linda! Antigamente eu não gostava de calças coloridas, mas depois dessas cores lindas, eu comecei a amar e comprei uma vinho e já quero um nesse tom ou numa cor mais fechada, acho tão delicinha e combina muito com as t-shirts, o look fica três vezes mais descolado do que com uma calça normal, como o seu look ficou super lindo e tem cor! <3

    Conheci o blog hoje e já amei, viu luly? Sempre acompanharei, que delícia! <3:razz:

    21invernos.blogspot.com.br

  5. Adoro calças coloridas e estou há algum tempo procurando uma nesse tom de verde. Gosto das cores mais escuras, mas só tenho encontrado em tons pastéis – e não gosto de usar roupas claras, rs. A blusa também é uma graça, adorei o look todo! <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *