Lookbook: Expecto Patronum

Nos últimos oito anos, ou quase, eu me dediquei ao Potter Club BH como um trabalho paralelo, em tempo integral. Não sei em que momento me tornei vice presidente do fã clube, mas quando vi tava lá, sendo oficialmente promovida de desconhecida a uma das principais cabeças, sem que isso precisasse ser dito. Mesmo quando parecia que nada estava acontecendo, aqui nos bastidores tinha planejamento, ideia rolando, esforço sem fim. Nunca recebemos nada em troca, financeiramente falando, mas as pessoas que entraram na nossa vida, ah, essas foram impagáveis! Sessões de cinema, convenções anuais, pique-niques, lançamentos, até um Baile tão sonhado, entre outros: fomos muito além do que o imaginado, sempre realizando o que era sonhado. Mas quase uma década se passou, nossa vida mudou e chegou a hora de decretar um hiatus para nossas merecidas férias dessa que foi uma das melhores coisas que já vivi na minha vida.

Mas não e NUNCA sem antes comemorar esse “até logo” – “adeus”, jamais. No final de janeiro tivemos a Expecto Patronum, mais uma festa em boate promovida para os fãs de Harry Potter belorizontinos! Todo mundo dançando a noite toda, se divertindo à beça, a gente às vezes parando um pouquinho ao lembrar desse momento melancólico, mas tudo bem! E eu, que normalmente vou nas nossas festas com alguma camiseta temática e nada de mais decidi que, dessa vez, ia à altura do nível do evento, bem bonitinha, o suficiente pra postar no Lookbook depois! E é o que temos aqui, não é mesmo?

Lookbook: Expecto Patronum
Vestido: n/s | Meia arrastão: Trifil | Sapatilha: Max Model + no Lookbook.nu

Esse vestido LINDO, bege com padronagem cheia de elementos grandões, era de uma amiga minha, que quando foi fazer uma limpa no guarda roupas perguntou se eu queria, e é claro que quis! Só que por ela ser mais alta, sempre ficava um pouco grande em mim… Por isso na semana antes da festa levei numa costureira para ajustá-lo e ficou absolutamente perfeito. Sério, é impressionante o que 2cm de costura fazem na nossa vida… Toda hora alguém me parava pra falar sobre ele, hahahaha!

E aí, como não gosto tanto assim se roupa clara, complementei com uma meia arrastão e sapatilhas pretas bem basiquinhas… Confortável, não aumentava meu nível de calor, mas também dava aquele “tchan”… Bem o tipo de look que amo. Por fim, aproveitando essa minha fase cada vez mais apaixonada por maquiagem, fiz uma toda “Grifinória”: sombra vermelha e dourada, feita com batom e iluminador! Também usei um batonzão desse na boca, como sempre, e coloquei muito iluminador e brilhos no rosto… Boate, gente, se não for pra chegar reluzente eu nem chego… Até gravei a execução dela, tá lá num vídeo no meu canal, com lista de produtos e tudo mais. Sério, pensa numa pele que tava maravilhosa, queria ser assim sempre…

Lookbook: Expecto Patronum
Um momento Dancing Queen, já com spoiler de uma das minhas novas tatuagens, das quais ainda preciso falar por aqui…

As fotos do dia foram tiradas pelo migo queridíssimo Ramon, também parte da “presidência” do fã clube e que ARRASA demais me fotografando. Sempre saio bonita nelas, acho que é uma mistura de câmera boa com poder me ver pelos olhos dele… Sei lá, só sei que amei, obrigada, Ramis! Ai, gente, é aquele negócio, né? Dia felizes ao lado de pessoas queridas, se eu tivesse uma varinha na mão conseguiria conjurar o melhor patrono do mundo!

Talvez você goste também de:

12 Comments

  1. Gente que demais essa ideia da festa para os fãs da saga, eu não tinha nem noção de que essas coisas aconteciam heheeh. O fandom de HP é um dos mais unidos e não me surpreende que eventos assim sejam feitos por vocês! Sobre o look eu adorei, muito divertido e dentro do tema! 😉

  2. Essa sua última foto está tão linda, tão espontânea, me passou uma energia tão gostosa *-* Depois do seu vestido da Hermione e daquelas fotos lindas eu só posso esperar o melhor. Você é maravilhosa!
    Aaaa, e não sei porque aqui o pessoal não inventa os “rolês” legais assim haha. Parabéns por se tornar vice-presidente de um clube tão incrível <3

  3. Eu não sei porque , mas todo fã de Harry Potter eu me sinto muito próxima. Qual é a sua casa? eu amei o vestido , bem diferentão. Serio , um excelente trabalho , vou acompanhar sempre!!!

  4. Eu nem imaginava que existiam festa de HP aqui no Brasil. Nos EUA eu sabia que tinha, pois qdo morava lá, ouvia falar…
    Que top! Adorei o vestidinho. Vestido é minha peça favorita no guarda-roupa.

  5. oi, Luly! Tudo bom?
    Eu fiquei tão tristinha de não poder ir nessa festa. Estava viajando bem na época em que rolou, eu queria muito ter ido dançar como um hipogrifo, hahaha. Eu ADOREI o seu look, já tinha visto o vestido em outras fotos no Instagram – roupas temáticas são muito amor para esses eventos, preciso de algumas para o meu guarda-roupa!
    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

  6. Ficou linda demais com esse vestido, cumadi!
    Amei as fotos.
    Dá uma tristezinha ter que dar uma parada com o PotterClub, mas vai ser bom para vcs cuidarem dos projetos pessoais. É algo muito bacana e gratificante, mas não paga boletos e tem momentos desgastantes que dá vontade de jogar tudo pra cima. Parar e ajeitar a vida para depois voltar é uma boa decisão.
    Bjuxxxx

  7. Oi Luly, tudo bem? Uma das coisas que mais gosto em cidade grande é justamente isso… a possibilidade de fazer tantos eventos legais e diferentes. Nem preciso dizer que a primeira coisa que vi foi a estampa do vestido… que aliás amei demais e combina com você. Um dos meus sonhos sempre foi abrir/criar um clube do livro mas confesso que nem sei por onde começar. Quem sabe ainda realizo. As fotos ficaram lindas. Beijos, Érika =^.^=

  8. Lully, que legal saber que você participou de um fã clube ativamente – durante anos fui de um fandom de BSB com site e tudo mais, e onde conheci pessoas maravilhosas na minha vida! A gente ganha tanto conhecimento pra tudo na vida baseado nesses “hobbies”.

    Adorei a estampa do vestido, tem alguns de outros temas nesse estilo que eu usaria com certeza!

  9. AI MEU DEUSOOOO. pode convidar gente de fora para esses encontros? Eu estive em BH algumas vezes e sou apaixonada por essa cidade. Encontrar potterheads seria incrível ? Ah! Amei o vestido. tão fofofofofofofolindo ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *