Links da Semana #11

TÁ ROLANDO BLOGMAS NO SWEET LULY, MENINES!!! Não sinalizei em lugar nenhum, até esqueci da tag em alguns posts (preciso corrigir isso aí) mas, vejam bem, a primeira semana passou e permaneço firme, forte e VIVA! Ok que não tá rolando de divulgar os posts, quase ninguém tem lido, mas não importa, eu precisava muito dessa maratona pra desenferrujar, já que esse ano bloguei super pouco e novembro bateu os recordes da negligência… Enfim, falemos de coisa boa, falemos de links da semana que é uma ótima força de não precisar gastar neurônios no post de domingo já que VOCÊS fornecem o conteúdo pra mim através dos seus textos, hahahaha! Todo mundo devia fazer isso de tempos em tempos, é sempre pertinente divulgar conteúdo bom, então vem ver o que apareceu de melhor na minha telinha entre 1º e 7 de dezembro.

Links da Semana

Uma curiosidade, inclusive, antes de começar oficialmente, é que todos eles visitei graças a numa interação de blogs que participei num grupo do Facebook, gente, olha como essas coisas acabam nos trazendo momentos de leituras gostosos, né?

O Diário de Nisha, por Memorialices: Bom, vou pular a parte em que sou suspeita pra falar da Lu pois absolutamente ADORO essa pessoa incrível, pipipi, popopo, pra falar dessa resenha maravilhosa que ela fez de “O Diário de Nisha”… Não vou comentar a temática do livro porque quero que vocês passem lá pra ler (né, gente!), mas eu simplesmente CHOREI no post dela, de tão sensível que a história é! Fora que o livro é maravilhoso, tem desenhos delicados no corte de página, nossa, sem defeitos.

Livros: Ted Bundy – Um Estranho ao Meu Lado, por Shiny Bubbles: Mais uma resenha de livro, e mais resenha de livro da Dark Side Books! Essa um pouco mais impactante, por não ser ficção e sim um relato da vida de um dos psicopatas americanos mais famosos de todos os tempos por alguém que foi próxima dele. Pessoal e, de acordo com a Paty, sem romantizações. Vale a pena o frio na espinha depois, hein…

Bolo de limão, decorações de natal e a saga do cabelo, por Abacate Tati: Eu estou absolutamente APAIXONADA por esse post pessoalzão cheio de assuntos delícia da Tati! Ela falou de conexão com natal, mostrou mais uma etapa de uma mudança que tá fazendo nos cabelos e, aaaaah, deu uma RECEITA DE BOLO DE LIMÃO VEGANO que me deixou aqui com siricutico de fazer também. MARAVILHOSA!

Na última vez que fiz esse tipo de post, 2 anos atrás, rolou um apelo de mim pra mim mesma pra renovar a imagem dessa tag aqui no blog em 2018… Pois bem, não foi lá, não foi agora e fica aqui no ar a esperança de eu tomar tento na cara em 2020 e finalmente fazer isso, porque essa resiste firme e forte desde a primeira edição dos Links da Semana… Que vergonha, Luly Lage, que vergonha…

Talvez você goste também de:

2 Comments

  1. Acho muito legal essa iniciativa de divulgação de posts de outros blogs, podemos conhecer espaços novos super interessantes. O Memorialices eu já frequento, inclusive li esse post de O Diário de Nisha e também me emocionei. Gostei da publicação sobre o livro de Ted Bundy, assisti ao filme com o Zack Efron e quero mesmo conhecer complementos em outras mídias sobre esse terrível serial killer.
    Bolo de limão vegano? Tô dentro!

  2. Amei o post! Também adoro a Lu e sempre acompanho seu blog ? O post sobre o filme do Ted Bundy ficou irado demais! Nada melhor também do que ler um post pessoal tão fofo como o da Tati ??????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *