Links da Semana #03

Seguinte, galera, essa semana não tem links da semana! “Mas Luly, cê tá escrevendo o post, filha, ficou maluca?” Olha, maluca ainda não, mas ocupada fiquei bastante e não tive tempo de visitar muitos blogs nos últimos dias, então não deu pra ver o que rolou de legal. Porém, entretanto, contudo, BUT separei mesmo assim outros links “antigos” que reli entre 14 e 21 de agosto, então hoje eles serão as indicações. Dessa vez são assuntos mais sérios e tudo mais, mas é bom também, valem a pena!

Links da Semana

A política não veste saia, por Huffpost Brasil: Uma reflexão sobre essa piscina de machismo que é a política brasileira e como as mulheres que se sobressaem ali acabam sendo afogadas ao tentar nadar contra isso.

Mas você não tem medo de ficar sem um homem?, por Geledés: Um dos textos mais MARAVILHOSOS que já li nos últimos tempos! Ótimo especialmente para você que é tida como “difícil” ou até “imatura” por optar (ou até mesmo preferir) estar solteira, uma vez que muita gente vê isso como aglo pior do que de ter que aceitar ficar com um babaca qualquer.

Minha história de gravidez ectópica e a verdade sobre pílula do dia seguinte, por Gigi: Eu chorei quase o tempo todo enquanto lia esse post, e pelo título acho que vocês conseguem ter mais ou menos uma ideia do motivo. Ainda assim é bem “mais ou menos” mesmo porque a história completa envolve muito mais fatores do que se imagina e precisa ser divulgada, se for escolher só dos três sugiro que seja esse!

BEDA2016

Talvez você goste também de:

9 Comments

  1. Adorei barra amei as indicações sobre o do machismo na politica, muito verdade. Sou feminista também, bate aqui mana o/
    Escolher ficar solteira é um direito da mulher, é aquele ditado antes só do que mal acompanhada e também a pessoa tem seus próprios motivos para escolher ficar solteira e ninguém tem nada a ver com isso, ninguém deveria julgar. E vemos o quanto há de machismo nisso quando pra homem é super de boas se eles quiserem ser solteiros.
    Vou ler todos os links, com todas as certezas, todos são bem interessantes.

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

  2. Adorei as indicações de posts, realmente temas sérios e super atuais com os quais lidamos quase que diariamente, todos eles me interessaram mas especialmente o segundo pq sou indagada diariamente do pq ser solteira, do pq ficar quieta no meu canto sem homem, a sociedade tem uma ideia de que mulher sem homem não serve para nada 🙁 🙁

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *