Esse é um post de Feliz Ano Novo

Esse é um post de Feliz Ano Novo

E me vem todo um questionamento: será que eu ainda SEI escrever um post de Feliz Ano Novo? Será que esse tipo de coisa é que nem andar de bicicleta, que dizem por aí que não se esquece como fazer? Porque, sendo sincera, até cheguei a aprender a andar de bicicleta, mas juro se me colocarem em cima de uma hoje não vou conseguir ficar de pé ali, não, só vai rolar queda na certa. Ainda assim, bom, resolvi tentar, não estava nos meus planos mas que se danem os planos, vou só fazer o que me der na telha no meu “Blog New Year” e é isso aí!

Como foi a virada de ano por aí? (Sério, me contem algo nos comentários, quero saber!) Por aqui foi meio bruxinha, fiz tiragens de tarot pra minha irmã, meu cunhado e pra mim, só com os arcanos maiores porque ainda tô aprendendo, mas rolou de “cobrir” as principais áreas pr’a gente se planejar pro ano novo. Sabe o que é engraçado? Tudo acabou batendo muito com as previsões de signos que vi, foi mais mágico do que previsto. Depois disso, e do nosso jantarzinho, tive meu ritual favorito comigo mesma, que é me maquiar, fiquei pronta bem a tempo de tomar mais uma Coca-Cola, comer minha típica mousse de limão de sobremesa e logo veio contagem regressiva, abraços e fogos de artifício na janela – olha que lindeza, estavam bem menos barulhentos que de costume!

Tudo bem traquilo, e é isso que espero dos trezentos e sessenta e poucos dias que temos pela frente. De preferência podem ser até meio monótonos, não aguento mais viver fatos históricos nesse país, já não basta a minha própria história que é caótica o bastante… E, bem, como não tinha planejado o que postaria agora, tô um pouco surpresa comigo mesma, porque meio que acabou de me ocorrer que quero deixar registradas algumas metas, por falta de palavra melhor, pra esse ano novo… Nem sei POR QUE CARGAS D’ÁGUA isso me parece uma boa ideia agora, mas aí vai:

Já que estamos na temporada de Sol em Capricórnio, meu lindo Ascendente que faz desse um dos principais aspectos da minha vida sempre, comecemos com trabalho, contradizendo o período de férias que estou vivendo… Quero MUITO fazer um curso beeem bom, dos fodões mesmo, sobre mercado de arte. Apesar desses dois anos trabalhando em galeria terem me ensinado muito, sinto que preciso de mais teoria por mim, mesmo, é uma coisa que acho importante pessoalmente. Então, espero vender muitas obras, conquistar clientes incríveis e dar uma guinada boa nessa carreira que faz tanto sentido na minha vida pra investir nela. Pelo dinheiro também, claro, porque a gente precisa dele pra viver nesse mundo, mas viso super achar meios de melhorar ainda mais, e aí ter resultados, depois aprimorar, enfim, o ciclo sem fim capitalista nosso de cada dia…

No âmbito pessoal, pois muito que bem, 2022 e 2023 foram marcados por uma relação gostosa que eu espero que se torne cada vez melhor. Sou meio “come quieto” pra essas coisas, então nesse aspecto só vou dizer isso por enquanto, depois a gente fala mais sobre – ou não. Também tô muito feliz com o aprimoramento do meu estilo pessoal nos últimos meses e quero super continuar investindo nisso, tem me feito incrivelmente feliz e pode fazer cada vez mais. Por fim, mas não menos importante, a saúde: já conquistei uma rotina de consultas e exames exemplar, mas já passou da hora de deixar o sedentarismo e a desidratação de lado há anos! Vem aí uma Luly que pedala e bebe água todos os dias, nem que sejam os dias úteis, juro juradinho!

Misturando as duas coisas, vou abrir aqui mais um parágrafo, esse dos meus projetos que me frustam diariamente com seu abandono. Eu PRECISO voltar escrever nesse bloguinho. Me faz muita falta registrar minha vida aqui, causa incômodo real, é um auto cuidado MESMO que preciso separar um tempinho e não ficar sem, principalmente agora que o peso de ser sustentada por ele não existe mais. (Até quero escrever um post sobre como o fim da “profissão creator” foi revolucionário na minha vida.) Também quero voltar com meu amado Vênus em Arte, que completa 5 anos de existência e 2 de abandono nos próximos dias. Tenho outros projetos que poderiam constar na lista, mas esses são os que importam por agora, então é neles que vou focar.

Foto de ano novo de Luly Lage sorrindo usando um vestido branco, cabelos presos em um coque e segurando um copo de Coca-Cola

Ufa, acho que por enquanto é só isso tudo. Pra fechar, uma foto minha bem gatinha que tirei a meia hora da virada de ano, toda sorridente, pra atrair alguns sorrisos na vida de todo mundo em 2024… É, como nosso título sugere, feliz ano novo procês, bebês!

Roger Waters – This is Not a Drill em Belo Horizonte

Roger Waters – This is Not a Drill em Belo Horizonte

ler artigo
Amor em Cinco Atos

Amor em Cinco Atos

ler artigo
Bonecando: Hermione Granger da Spin Master

Bonecando: Hermione Granger da Spin Master

ler artigo

Comente este post!

  • Stephanie

    Ooi Lulu, feliz ano novo! Que venha todo sucesso na vida, no trabalho e na nossa vontade de ser blogueira raiz que registra e escreve a vida em blogs de verdade

    Por aqui o ano novo é só uma noite caótica de acudir os bichos mas pra gente é normal, o importante é passar por ela com todos bem ??

    Um beijo!

    responder
  • Emerson

    Será um ano marcante para todos nós. Que você possa ser feliz e realizada em 2024. Tudo de bom pra você!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    responder
  • Vitória Bruscato

    Feliz ano novo!!!
    Por aqui, passei o ano novo com duas amigas (sempre passamos juntas) e meu namorado. Foi bem de boa, tranquilo, e com muitas risadas.
    Também quero estudar mais sobre as minhas profissões esse ano, essa é uma grande meta.

    E faça o post sobre o fim da profissão creator na sua vida simmm!! Quero muito ler.

    Fico feliz em ver que você está voltando com o blog <3

    responder