Dois anos depois

– O dia 15 de maio de 2009 transformou o dia 15 de maio num marco de falência na minha pessoa. 15 de maio é o motivo pelo qual minha vida mudou tanto nos últimos dois anos e agora tenho mais amigas, vivo de forma diferente e sou mais feliz (e pobre). Dia quinze de maio de dois mil e nove a Kimberly, minha primeira Pullip, chegou aqui!!

kim_2anos

– Ela ainda é para mim uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida (sério) e toda vez que olha pro Kim entendo o motivo de eu levar esse mundo bonequeiro louco a diante. Ela chegou aqui toda tímida, quase uma criancinha meiga que só fazia me encantar. Mas foi só passar um tempinho que as garrinhas de plástico da Kim foram sendo colocadas pra fora e ela virou minha mente-malígna nerdzinha, heavy metal e cheia de vontade de fazer o bem das pessoas que gosta…. E melhor ainda se sacanear alguém que não gosta no meio do caminho!! A Kim tem eternos 16 anos com alma de criança, consegue ter carinha fofa mesmo num visual 100% preto e é amor tão puro concentrado em menos de 30cm de altura que é difícil lembrar como eram as coisas sem ela.
Ela é única e especial. Eu já não existo sem ela e ela não existe sem mim, somos parte uma da outra. Ela é a mini-Luly, eu sou a big-Kim e será sempre assim. Obrigada, Kimberly Ann Expresso Rosa, por ter mudado tanto minha vida, e feliz aniversário!!

Talvez você goste também de:

8 Comments

  1. incrível como uma boneca de plástico pode fazer a gente conseguir tanta coisa boa né?
    🙂
    Elas tem vida própria e nos ajudam de várias formas.
    Parabéns Kim!! Continue fazendo sua mamãe feliz 🙂
    Bjuxxxxx cumadi

  2. Primeira vez que eu vi uma dessas ao vivo deve ter no máximo um mês… elas são grandes! 😯 Sempre imaginei uma boneca bem cotoquinha!

    Adorei as suas fotos! E fiquei com vontade de ter (confesso!), mas ando pobrinha demais e se comprasse ia querer zilhoes de acessórios! A coisa ia ficar incorntrolável!

    Beijo

  3. Já faz tanto tempo, né!? Parece que foi ontem que eu ficava no terraço esperando o sr. carteiro com nossa pequena. Agora ela já está tão diferente, mas continuaa uma perfeição.
    Coisinha mais linda da tia!

    P.s.: I love you!

  4. Lindas as fotos da Kim… Uma mais tchuca que a outra… Sua mini-você mesmo… Feliz aniver atrasado pra ela… rs…
    Eu devoro a comentar, né? rs…
    Smacks…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *