Dal Ende = Claudia de Plástico

– Desde que vi “Entrevista com o Vampiro” mês passado fiquei apaixonada porque (mesmo não gostando de filmes violentos, sangrentos e medonhos) mostrava o que eu não via a muito tempo: vampiro “de verdade”, que morre com a luz do Sol ao invés de virar purpurina, que bebe sangue de gente todo dia e que dá medo, do jeitinho que eu gosto, como já tinha deixado bem claro. Eu nunca achei o Tom Cruise lindo-de-morrer, mas ele como Lestat me faz repetir sem parar “vem me dar a escolha que nunca tive”, virou amor platônico incondicional!! Mas… uma certa personagenzinha teve efeito contrário sobre mim e nunca tive medo maior de algo na minha vida: Claudia!! Menininha de cacho dourado e olhar meigo = MORTE!! Mais sádica que ela impossível!!

– E antes que eu pudesse manifestar esse medo mortal para todo mundo, eis que a Groove mostra as fotos originais de seu lançamento Pullipístico de janeiro: “Vampires in Twilight”!! Não, não é só para o nome do set que podemos dizer que qualquer semelhança não é mera coincidência… Quando bati os olhos na “Dal Ende” decidi que o nome que deram pra ela era absurdamente errado. O nome da capetinha, se eu tivesse uma, seria Dal Claudia!!

DalClaudia

– Chuta que é macumba!! Com uma boneca dessa dentro do quarto eu não durmo nunca mais!!

Veja outras fotos das bonecas do set aqui!!

Talvez você goste também de:

7 Comments

  1. Eu já assisti esse filme, mas infelizmente foi só pela metade. Foi uma vez que passou na tv e nunca me interessei em ir na locadora pegar pra assistir xD
    Mas vou ver se crio coragem (e vergonha na cara) e vou assistir ele por inteiro…

    E eu ri com seu comentário sobre a boneca! kkk³ Ela é esquisitinha mesmo, mas eu adoro essas coisas vampirescas *-*

    Beijos! =*

  2. Eu também não dormiria com uma criatura dessas no meu quarto! XD
    nunca gostei de filmes de vampiros, até conhecer twilight! prefiro eles virando purpurina no sol do que ver cenas de massacres e mortes violentas!
    ;*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *