As 5 comunidades que eu criaria no Orkut

O tema desse post foi um dos memes propostos esse mês para a Blogagem Coletiva do Rotaroots. Para ficar por dentro dos temas é só entrar no Grupo do Facebook!

E em setembro nós nos despedimos oficialmente do nosso tão querido Orkut, esse rede social que eu mal conheço mas já considero pacas (ok, não resisti!)… Digo “oficialmente” porque nos últimos anos a maioria já estava bem afastadinha dele e eu também, por mais que entrasse lá de vez em quando pra saber o que tava rolando ou não, atualizar minha foto de perfil e comunidades. Eu não queria deixar de fazer um post celebrando a vida do querido Orkut, então essa BC veio na hora certa e é hora de vocês saberem as 5 comunidades que eu criaria no Orkut hoje em dia!

5COmunidadesOrkut

Elle Woods para presidente dos EUA!

(Na verdade eu cheguei a criar essa comunidade a muitos anos no meu Perfil de Moderadora, para vê-la é só clicar AQUI!)
Para que precisamos de homens corruptos, de pessoas que não se importam mesmo com a população?? Cada eleição é a mesma coisa, não muda nunca?? Mas pode mudar…
Precisamos de Elle Woods no comando dos Estados Unidos da América… Só ela para mudar realmente o futuro da nação e, quem sabe, do mundo! Votem na Elle!!

Metalinguagens da Turma da Mônica Jovem

(Em homenagem ao meu mais novo vício que é a TMJ.)
Diálogos com os roteiristas e desenhistas sempre foram fortes nas histórias de Maurício de Souza, mas nas revistinhas da Turma da Mônica Jovem (e também do Chico Bento Moço) isso já não é nem surpresa: acontece sempre, quase toda edição e, cá entre nós, a gente adora e é o que torna o mangá da turma mais amada do Brasil único!

Queremos um filme dos Karas!

(Eu acho que ela até existia, pra falar a verdade, mas eu criaria mesmo assim.)
Com o lançamento do sexto e muitíssimo esperado livro da série “Os Karas”, do Pedro Bandeira, a nostalgia dos fãs que essa turma arrecadou ao longo das suas décadas chegou em seu nível máximo: estamos todos relendo e re-conhecendo Miguel, Crânio, Calú, Magrí e Chumbinho… E se até o novo livro que a gente não tinha esperanças de ver tá aí, publicado e bombando, já não passou da hora de ver esses 5 heróis e seu fiel amigo Detetive Andrade no cinema? E como já!
Queremos um filme dos Karas pra já, pra ontem, e um só não: queremos todos!

Mi casa, su casa; mi WiFi, su WiFi…

Intimidade para você é chegar na casa do amigo e:
[_] Tirar os sapatos;
[_] Abrir a geladeira;
[X] A WiFi conectar automaticamente.
A gente só se sente em casa mesmo quando a senha é compartilhada e o sinalzinho aparece completo no celular!

Potter Club BH

Não lembro se existia a comunidade do Potter Club na época que o Orkut ainda bombava, mas se existia provavelmente não era uma comunidade séria pro porte que o fã clube tem hoje, então acho que eu teria uma bonitinha, arrumadinha e bem feita!

Talvez você goste também de:

12 Comments

  1. Elle Woods pode ser presidente do Brasil também, acho que sairíamos no lucro! E, sério, não sei como ainda não tivemos um filme dos Karas (ou seriado)! Adorava os livros, e acho que muitos jovens brasileiros se identificariam com as histórias deles.

  2. Gostei do Mi casa, su casa; mi wifi, su wifi (vira poster hein?), Queremos um filme dos Karas e Metalinguagens da Turmada Mônica Jovem XD Muito bom hehehehe
    Beijos! =**

  3. Hahaha, adorei o da Elle Woods! Eu parei de ler Turma da Mônica porque virou mangá e eu não curto muito, gosto de almanaques ilustradões mesmo, coloridos, lindões, haha! Verdade! Me sinto não-amiga da pessoa, quando entro na casa dela e não conecta direto na wifi, dai fico com vergonha de pedir a senha (já que não tenho intimidade, haha). Existia uma comunidade sobre cada filme do HP e uma que era Potterheads (eu acho), só sei que poderia existir uma pra cada cidade né? Que ai naquela época a gente faria encontros e se sentiria em casa com pessoas que tem os interesses iguais aos nossos.

    Bitocas!

  4. Um filme dos Karas seria o MELHOR filme EVER! Nossa, posso ver todos eles na minha cabeça, tão legal! Os códigos, Magrí beijando um, namorando outro e casando com um terceiro – oi, alguém ouviu a rainha Clarisse – detetive Andrade. Amor!!!
    Saudades das conversas que sempre tinha a frase “nossa, vou fazer uma comunidade do Orkut disso”

    P.s.: I love you!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *