A Pior Gamer da Galáxia Ep. 01: 2048

Hello, hello, pessoal, bem vindos ao primeiro episódio da série A Pior Gamer da Galáxia, que é o projeto que está me deixando mais empolgada esse ano para o blog/canal do Youtube! A ideia veio em um dia que eu estava jogando 2048 e a Mari, que estava do meu lado, começou a rir dos surtos que eu dava e do quanto eu sou ruim não só nesse, mas em qualquer outro jogo. Daí veio o insight de fazer uma série de vídeos de Gameplay para ver se continuarei ruim para sempre ou se, quem sabe, consigo melhorar um dia.

Esse primeiro vídeo tem um modelo completamente diferente dos próximos. Nós gravamos super improvisadamente em uma tarde na casa da Mari e do Vinícius sem aplicativo nenhum, apenas com a câmera do celular, portanto a visão que vocês vão ter do jogo é a partir daí. Para os próximos pretendo mostrar simultaneamente minha reação e a tela do jogo direitinho, como deve ser, mas como tinha ficado divertido não queria desperdiçá-lo e o transformei no primeiro episódio!


Se inscrevam lá no canal para ver os próximos episódios.

No próximo também vai ter vinheta, indicação de onde conseguir o jogo, controle do tempo e etc. Me digam o que acharam dessa ideia e me indiquem coisas para jogar de fácil acesso e que possa ir pro YouTube porque quero que seja no mínimo mensal, pelo menos por enquanto. (Sério, tô muito empolgada, vai ser tão legal!)

Não quero fazer dois posts “In Memorian” seguidos, mas que semana essa, não? Recebi cedinho a notícia de que Alan Rickman, um dos maiores atores britânicos da atualidade, faleceu hoje aos 69 anos por causa de um câncer. Dia triste, triste, triste por nunca mais poder ouvir aquela voz maravilhosa!

Talvez você goste também de:

11 Comments

  1. Que ideia fantástica, Luly! Resolvi comentar antes de assistir ao vídeo porque estou no escritório (shhh), mas depois assisto com calma e comento direto por lá. Legal a sua ideia principalmente pelo fato de que geralmente vemos gameplay sem erro e susto nenhum, de tanto que o jogador já treinou antes de filmar. Vai ser divertido acompanhar os sustos, haha. Um beijo – e boa sorte com o novo projeto! =D

  2. oi, oi.

    como assim tu teve um gameboy? gnt, meu sonho deste infância era ter um. sou frustado até hoje por não ter. =/ sua sortuda.

    e acredita que eu não conhecia esse jogo? fiquei aqui com medo junto contigo. parece ser um pouquinho complicado e cheio de suspense. hahaha. e eu concordo com a Lívia: o sotaque de vcs é mó lindo. <3

    bjs!

    Não me venha com desculpas

  3. Vou dar uma dica para conseguir mais ´facil.. Puxa sempre pra baixo e para a direita.. Pra baixo e direita rs..
    Tenta e me fala depois, quero essa versão de gatinhos tbm ahIUAHiuAHiuAhUIAhUIAH

  4. Ei Luly!
    Adorei o projeto! Suas reações são as melhores hahaha Aguardando os próximos. Eu recomendaria muitos jogos para você, mas os unicos que eu consigo mesmo são esses para celular hahah Você pode tentar fazer um jogando o jogo dos Minions (Minion Rush), já jogou? É bem divertido e eu acho que você irá gostar!

    Abraços Rapha,

    http://aestantedosgemeos.blogspot.com.br/

  5. Hahahaha! Nossa, Luly, eu te entendo. Posso entrar nesse projeto com você? Hahaha! Meu sonho é fazer eu jogando e com uma câmera filmando minha reação, eu também fico muito puta quando erro alguma coisa nos meus joguinhos 😛 hahaha! Por enquanto estou jogando um da Demi Lovato que é de historinha, aí não tem como errar mesmo.

    Beijos!

  6. Me identifiquei muito com você, eu também nunca tive vídeo game e sou péssima jogando hehe. Hoje em dia jogo muito esses joguinhos bobos de facebook como Candy Crush. Nunca joguei esse joguinho, mas acho que não me daria bem com ele, parece ser complicado.
    Vou ficar aguardando os próximos episódios!
    Beijos

  7. SÉRIO?! gente que doido isso luly, esse filme é tão mágico ahaha a cena do paint ball é fofa demais ahahahahaha
    AHHAAH que demais! acho que essa série vai me definir ahahahah
    eu não jogo por causa disso ahaha sempre sou muito ruim ahaha tipo videogame eu jogava e ai eu ficava achando que era 3d, pq jogava me mexendo toda hahaha

    gente esse joguinho é fofo ahaha não sabia que tinha esse de gato ahaha
    que demais esse video! ahah porque eu também me empolgo demais ahahhaa

    adorei! faz mais sim!
    beijos :*

  8. Oi Luly!
    Morri de rir com o vídeo, tu toda desesperada quando errava, mas eu achei que tu foi bem pra caramba viu.
    Eu gosto de 2048, só não tinha visto o de gatinhos.

    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *