6 on 6 Novembro: Livre/Nico

Sabe quando a coisa que você estava planejando dá errado e isso acaba sendo bom? Bem, foi o que aconteceu com as minhas fotos de novembro no 6 on 6. O tema era livre, então pensei em fazer mais uma sessão de miniaturas variadas chegando até a tirar umas, mas os dias foram passando e não consegui terminar a tempo, já que trabalhando fico sem acesso a elas. Eis que outro dia eu estava no supermercado e vi vários desses mini cactus sendo vendidos, me apaixonei por um deles e assim nasceu o Nico.

O nome dele é por causa do meu personagem favorito das séries “Percy Jackson e os Olimpianos” e “Heróis do Olimpo” que, sei lá, me lembra um pouco essas plantinhas… Nico passa por muitas dificuldades, é incompreendido e incomum, sobrevive mesmo em situações extremas e tem uma beleza muito diferente das outras rondando por ele, acho que não poderia ser melhor! Pra dizer a verdade eu estou também num momento da minha vida que combina muito com tudo isso, então foi extremamente simbólico em todos os sentidos. Como ele é pequenininho combinava perfeitamente com a ideia anterior, juntei com algumas miniaturas emprestadas e com a Mimia, minha Pullip mais linda, e fui montando tudo loucamente da minha cabeça sem saber o que ia dar. No fim edita daqui, rearranja dali e pronto, acho que consegui criar uma harmonia entre elas, de forma que nem precisa explicar uma por uma, elas são para ser vistas e só.

6 on 6 Novembro
6 on 6 Novembro
6 on 6 Novembro
6 on 6 Novembro
6 on 6 Novembro
6 on 6 Novembro

Agora não deixem de conferir os posts dos outros participantes do projeto: Cris, Igor, Lucas, Maíra e Renatinha!

Talvez você goste também de:

10 Comments

  1. Ontem fui ao supermercado e fiquei apaixonada pelos cactos que tinham lá. Todos tão pequenininhos e fofos, lembrei-me do Nico.
    Espero que ele seja um daqueles símbolos que algo de bom estra por vir. Sei lá, sempre achei cactos auspiciosos.
    Essa foto dele com a Mimia ficou tãaaaaão linda *__*

    P.s.: I love you!!

  2. Que gracinha dar um nome tão simbolico e cheio de significados para você, ao seu novo cacto! Eu tenho alguns aqui em casa, depois que as pessoas viram que eu gosto dessas plantinhas vivo recebendo de presente! Agora tenho vários e o legal é que não precisa dar uma atenção diária a eles, já que são plantas bem resistentes!
    Adoro a sua pullip! Beijinhos!
    Colorindo Nuvens

  3. Socorro <3 Deixa te falar que tenho uma mini suculenta que achava que era um cacto iauehiuahe. Descobri que não tinha espinhos, só flores, e deu um nome fofinho também: Spike rs. Eu amo essas coisas pequenas, simples, sutis. As miudezas da vida, como costumo chamar. Amei as fotos, ficaram um doce. Sério. E tua ligação com as coisas ao redor serem diferentes é bem verdade, sempre vai ter alguma coisa que acaba nos definindo, né? Mesmo que algo único.

  4. Juro que tentei ter algumas plantinhas, é bem complicado, porque eu quase não tenho tempo (o mesmo aconteceu com sherman, o peixe) e acabaram morrendo :(! Sou um péssimo pai. Adorei o nome do novo integrante da família, Nico é um dos meus personagens favoritos (porque né migs, gostamos das mesmas coisas oaidjaosidjasdoiasjdaoisdjs), me identifico com ele em alguns casos e concordo que um cacto também tem essa beleza diferente da qual estamos acostumados! (Eu recomendo tirar essas florzinhas, porque elas são de ferro e enferrujam, matando o bebê!)

    1. Ah, já arranquei as flores fora a muito tempo, hahaha!
      E sabe aquele sorrisinho de alegria quando a pessoa gosta da mesma coisa que você? Eu mesma lendo o que você disse sobre Nico *o*

  5. adoro posts de 6 on 6, especialmente os mais aleatorios, então é óbvio que me apaixonei pelo seu Nico e por essa boneca linda *¥*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *