6 on 6 Agosto: Sombra

Enquanto isso, no grupo do Whatsapp do 6 on 6, estamos iniciando uma fase de repensar o projeto. É gostoso e divertido de fazer, nós amamos, mas a ideia é que mais pra frente a metodologia mude um pouco ou até mesmo muito. Como? Ainda não sabemos! Porém continuaremos juntos nessa de fotografar e o principal: vamos continuar tocando do jeito que tá até essa solução milagrosa surgir! O tema definido para Agosto foi “Sombra”, e entre uma foto estranha e outra sem sentido rolou de fazer! Esse mês o diferencial é que não editei NADA, nem ajuste de cor ou contraste, elas estão cruas do jeito que saíram na câmera. Vocês decidem aí se isso foi um diferencial ou uma bela merda!

6 on 6 Agosto: Sombra

01. Vamos começar “roubando”? Va-mos! Ah, gente, eu sei que a sombra nessa foto tá uma coisa bem fajuta, mais uma “sombra natural da manhã” do que um efeito real, mas eu PRECISAVA colocá-la aqui! Primeiro que a Praça da Liberdade é meu lugar favorito no mundo, segundo que essa época de floração do Ipê Rosa deixa ela mais linda do que nunca! Dá vontade de tirar foto todas as vezes que passo lá, o que acontece no mínimo duas vezes por semana… Vocês me desculpam diante de tamanha lindeza, né?

6 on 6 Agosto: Sombra

02. Eu tirei essa foto pra postar no meu Instagram em 13 de julho, Dia Mundial do Rock, e acabei não postando… Que bom, porque aí ela veio pra cá! Tô aqui com inveja de mim mesma nela, porque esses dias uma das minhas unhas quebrou no sabugo e tive que cortar tudo, tô triste demais!

6 on 6 Agosto: Sombra

03. Galochas no fundo do quintal e com elas um apelo: SÃO PEDRO, CADÊ CHUVA EM BELO HORIZONTE? Não aguento mais essa secura, sério mesmo…

6 on 6 Agosto: Sombra

04. Essa é outra que tirei há algum tempo e tava jogada aqui nos meus arquivos esperando pra ser usada… Foi num dia que eu estava fotografando miniaturas e achei muito gracinha a sombra do gatinho certinha na parede, então cliquei e deixei ela lá. Agora chegou seu momento de brilhar!

6 on 6 Agosto: Sombra

05. Estava eu estendendo roupas e dou de cara com essa cena. Lembrei do tema do post. Fotografei! Fim.

6 on 6 Agosto: Sombra

06. E por fim… MAIS UMA ROUBADA! Mas dessa vez nem tanto. Eu tinha o objetivo de fotografar um jogo de luz e sombra incrível usando essa cena aí como tema, mas não deu certo… Então resolvi postar o que deu pra fazer mesmo assim! Esse doce de leite na palha é meu favorito, sempre que vou ao Mercado Central acabo comprando um pacotinho e já até fiz algumas pessoas se apaixonarem por ele também, tamanho é meu amor!

Agora não deixem de conferir os posts dos outros participantes do 6 on 6: Igor, Lucas, Maíra e Renatinha!

Talvez você goste também de:

3 Comments

  1. Amo, amo. amo sombras. Minha brincadeira favorita na falta de energia elétrica é fazer bichinhos de sombras.
    Eu amei a das botas!

    p.s.: I love you!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *