22 Candles…

22 Candles!!

“Chegou a hora de apagar a velinha
Vamos cantar aquela musiquinha
Parabéns, Parabéns
Pelo seu aniversário

Que Deus lhe dê
Muitas venturas e paz
E que os anjos digam amém
Parabéns pra você
Parabéns pra você
Pelo seu aniversário…”

Ano passado, quando eu fiz 21 anos, eu comentei que tinha sido o melhor aniversário ever. E apesar de simplicidade do dia esse ano não ficou muito atrás. Eu acho incrível como é legal ver pessoas que nem sabem que é seu aniversário desejando algo simples via Facebook, por exemplo. E aqueles que sabem que aquele dia é “especial” usam o mesmo meio de comunicação, até, mas de uma forma tão mais pessoal que eu fico impressionada. Hoje me desejaram saúde, paz, dinheiro, alegria, magia, Harry Potter (esse é unânime!!!), Byuls/dolls/cabeçudas (cada um fala de um jeito), chocolates e outras várias coisas boas que eu espero que eu tenha bastante na minha vida meeesmo!!
Eu fui comemorar no McDonalds com papai, mamãe, Daninha. Como TiMarcim e Cia moram ao lado, chamei também. Depois minha “padrinha” quis saber pra onde eu iria e entrou na roda. Ao todo tinham 10 pessoas ali, contando comigo e com o Henrique (que conta só como meia pessoa, será??), comendo sanduíche num fast-food, mas era o momento ideal. O melhor do dia foi quando meu padrinho chegou no balcão perguntando se não rolava um presente pra aniversariantes e, plim, eles me deram um Top Sunday!! Até Ronald McDonald celebrou meu aniversário.

– Como não tem como eu postar todos os presentes, telefonemas (o Giiil foi o primeiro, olha que honra), e-mails, recados e etcs que eu recebi hoje e continuarei recebendo, resolvi deixar registrado três homenagens virtuais fofíssimas. Primeiro a foto da Gaby, minha afilhada-Blythe filha da Renatinha, com blusa vermelha de HP de um baita cupcake. Ano passado a Gaby passou meu aniversário comigo, foi lindo. Segundo a montagem da Lili envolvendo várias Hermiones: eu e uma criaçãozinha dela. Coisa mais fofa ever.
E por fim a pessoa que mais me fez chorar no dia:

Beca… Sem palavras. Chorei COM FORÇA. Obrigada.
Aliás, obrigada a TODOS. E feliz 22 aninhos pra mim!!

Talvez você goste também de:

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *