2007, finalmente!!

Até que enfim 2007By me Feliiiiiiz ano novo pra todo mundo! ANO NOVO, NOVO, NOVO… Foi tarde, 2006. Adeus pro pior ano da minha vida, e agora é tudo diferente. Ano de vestibular, estudar pra caramba, e ter recompensa!! Expresso Rosa está sofrendo modificações lindas, vai tudo dar certo esse ano. Nada de depressão, nada de ficar sem comer, nada de insônia, nada de chocolicismo que não acaba… Agora Lulynha será alguém feliz, alegre e sorridente outra vez. E saudável, acima de tudo, porque o que eu passei esse ano ‘né brinquedo não’. Não só eu, mas quase todo mundo!
By me Ai, virada! Passei de branco… mas porque era roupa nova ^^. Vovó, vovô e Tio Márcio ceiaram com a gente e na hora que meia noite chegou, tio Márcio ainda tava aqui em casa!! Eba! Aí ele foi embora e ficamso vendo os fogos pela varanda aqui de casa! Bom demais. Aí eu e Daninha ficamso ouvindo música tomando Coca Cola. Ainda assistimos o ‘Corujão’ da Globo, passou Moulin Rouge e é meu filme favorito… *.*, lindo demais! Então foi boooom!
By me Desejo à todos que 2007 venha pra iluminar a vida de todos e de cada um individualmente! Paz, saúde, alegria, amor… O resto a gente corre atrás! E lembrem-se, meus amores: a esperança é a última que morre. Eu sei que eu cultivo em mim uma alma de criança capaz de ver ‘esperança demais’… Mas eu acho que se todos tivessem ‘um pouco’ dessa minha mentalidade o mundo podia ser até mais lindo! Porque é da infância que o mundo tem precisão! E o que eu mais queria é que todos tivessem uma ‘Perpetual Infancy’ como eu. Aé, e a união faz a força… Tudo estaria melhor sem a inveja, sem gente mesquinha. E todo mundo tinha que fazer sua parte… Pois o ‘muito pouco’ que você faz é ‘muito muito’ pra humanidade! E eu não to aqui pra passar sermão, não… HAPPY NEW YEAR \o/
By me Beijos! Até a próxima, que será bem próxima mesmo… hihihi! E mais uma vez (porque coisa boa nunca é demais): UM 2007 EXELENTE, PESSOINHAS! Vão que vão! E deixa que eu to indo comprar um presentinho de natal atrasado pra mim… Porque mereço. O que é?? Próximo post!!

My Friend – Groove Armada

– Comentários

Esse é um post de Feliz Ano Novo

Esse é um post de Feliz Ano Novo

ler artigo
Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

ler artigo
Trinta e três

Trinta e três

ler artigo